David Luiz celebra vitória do Flamengo, mas frisa: “Nada definido”

Compartilhe com os amigos

Com uma atuação bem segura, o defensor foi um dos destaques do time do Rubro-Negro


Soberano na partida, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0, em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Com o triunfo conquistado na Neo Química Arena, na última terça-feira (02), o Mais Querido saiu com larga vantagem para o duelo de volta, no dia 09 de agosto, no Maracanã. Após o embate, David Luiz valorizou o resultado obtido pelo Rubro-Negro, porém frisou que ainda não tem nada decidido.

— Ainda não tem nada definido. O time do Corinthians é uma equipe muito capacitado. Tem uma grande equipe, grandes jogadores e um grande treinador. Mas estamos de parabéns. Nunca é fácil jogar aqui. É a segunda derrota do Corinthians jogando aqui nos últimos 35 jogos, então é para comemorar sim — declarou, antes de concluir:

— A gente fez sim um jogo muito maduro, consistente. Evoluímos no decorrer da partida. Terminamos muito melhor do que começamos. Mas agora, é ter humildade, pés no chão que ainda tem mais 90 minutos. Temos que trabalhar bastante se a gente quiser ir para a semifinal — finalizou David Luiz, em entrevista pós-jogo.

Vale destacar que com David Luiz na zaga, acompanhado por Léo Pereira, o Flamengo não sabe o que é perder. Até o momento, são 12 jogos, com dez vitórias e apenas dois empates. Com esses resultados positivos dos defensores do Mais Querido, os atletas chegam a um aproveitamento incrível na temporada.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Com a zaga passando ilesa e o ataque rubro-negro balançando as redes por duas vezes no confronto contra o Corinthians, o Flamengo trás uma vantagem considerável para o duelo da volta. Isso porque, no jogo que será disputado no Estádio do Maracanã, o Mais Querido poderá perder até por um gol de diferença que, mesmo assim, avança para as semifinal da Libertadores. O segundo e decisivo embate acontece no dia 09 de agosto, no Rio de Janeiro.

Com David Luiz à disposição, o Flamengo, antes do embate pelo jogo da volta da Libertadores, agora foca as atenções para o próximo compromisso da temporada, desta vez, pelo Brasileirão. Neste sábado (06), o Mais Querido encara o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida será válida pela 21ª rodada da competição. No atual momento, o Mais Querido é o quinto colocado na tabela, com 33 pontos. Já o São Paulo é o décimo, somando 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também