Desfalques e pendurados; veja como chega Flamengo para jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Treinador terá algumas ausências para a partida diante do time paranaense


Neste domingo (14), o Flamengo volta a campo contra o Athletico-PR, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, que será realizado diante da torcida rubro-negra, no Maracanã, Dorival Júnior sofre com cinco desfalques e terá que ficar atento aos quatro pendurados com dois cartões amarelos.

Como nas últimas partidas da temporada, Rodrigo Caio e Bruno Henrique são ausências confirmadas no Flamengo, visto que estão tratando de suas respectivas lesões no joelho. Além disso, o goleiro Diego Alves também não estará presente diante do Athletico-PR, por conta de pubalgia. Já Guillermo Varela e Erick Pulgar, que estão regularizados, não foram relacionados e continuarão participando de um trabalho específico de recondicionamento físico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além dos desfalques, Dorival Júnior tem uma preocupação em relação aos atletas pendurados. Isso porque, Matheuzinho, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Lázaro estão com dois cartões amarelos. Caso recebam mais um logo mais, contra o Athletico-PR, os jogadores não participarão da partida do Flamengo na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras, no dia 21 de agosto (domingo).

Vale destacar que Matheuzinho, Fabrício Bruno e Lázaro devem ser titulares na partida deste domingo (14), contra o Athletico-PR. Isso porque, o técnico Dorival Júnior está de olho no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17), e decidiu poupar os principais jogadores no jogo de logo mais. Contudo, os atletas foram relacionados e estarão presentes no banco de reservas durante o confronto.

Como mencionado anteriormente, o confronto entre Flamengo e Athletico-PR será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido na Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também