Deu o troco! Gabigol provoca Reinaldo após gol contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Camisa 9 marcou o gol que sacramentou a vitória rubro-negra


O Flamengo venceu o São Paulo, por 2 a 0, na noite do último sábado (06), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol que sacramentou a vitória rubro-negra, Gabigol deu o trocou e provocou Reinaldo na comemoração do tento.

No último lance do jogo, Gabigol arrancou sozinho pela direita em contra-ataque, invadiu a área e bateu com categoria, no cantinho, para matar o jogo diante dos mais de 45 mil são-paulinos nas arquibancadas do Morumbi. Na comemoração, o camisa 9 do Flamengo ‘imitou’ a corridinha de Reinado, feita há dois anos, quando o São Paulo goleou o Mais Querido, em pleno Maracanã.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA O VÍDEO:

RELEMBRE O EPISÓDIO

A partida em que Reinaldo ‘tirou onda’ com os rubro-negros presentes no Maracanã, foi na disputa do Campeonato Brasileiro de 2020, no dia 01 de novembro, pela 19ª rodada do torneio nacional. Na ocasião, o Mais Querido foi goleado por 4 a 1.

Entre 11 e 12 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti do ex-zagueiro do Fla, Gustavo Henrique em Bruno Alves. Reinaldo foi para a cobrança e, depois de ter deslocado o goleiro Hugo Souza, colocou a bola na rede, marcando o terceiro gol do São Paulo na partida. Na comemoração, o atleta são-paulino deu uma corridinha aos pulos, debochando dos rubro-negros.

VIRANDO A CHAVE

Depois de ter garantido mais uma vitória no Brasileirão, o Mais Querido volta a se concentrar na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (09), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo marca a volta das quartas de final do torneio continental. O Fla, vale lembrar, tem vantagem no embate, após ter vencido a ida por 2 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também