Dirigente do Flamengo elogia condução do sorteio da Copa do Brasil: “Comunicação perfeita”

Compartilhe com os amigos

Cerimônia anterior, das quartas de final, gerou polêmica pela inversão de mando do Flamengo


O sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil foi realizado nesta sexta-feira (19), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O Flamengo vai decidir a vaga para a final do torneio no Maracanã, dessa forma, o primeiro duelo diante do São Paulo será no Morumbi. O diretor de relações externas do clube, Cacau Cotta, foi um dos presentes na cerimônia, e elogiou a condução do evento.

VEJA O QUE DISSE CACAU COTTA:

Eu conversei muito com o Júlio (Avellar/CBF). Da outra vez (quartas de final), o que faltou foi comunicação, eu já tinha falado isso. Então hoje a comunicação foi perfeita, esclarecida. O Júlio fez uma grande explicação, a apresentadora também, explicando incansavelmente por várias vezes, porque a torcida às vezes não entende, por ficar pela ânsia do resultado. Mas sorte é a bola entrar. Sorte é vencer. Então aqui é uma parte do trabalho — disse Cacau Cotta em entrevista ao Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O sorteio das quartas de final não seguiu o mesmo exemplo do desta sexta-feira (19). A polêmica se deu porque na hora da definição dos mandos de campo, o Flamengo teve a posição invertida com o Athletico-PR, ou seja, acabou tendo que decidir a vaga na próxima fase, em Curitiba, longe do Maracanã.

Na ocasião, a mudança ocorreu para que Flamengo e Fluminense não ficassem na mesma posição no sorteio dos mandos. Como o Tricolor saiu primeiro na definição, acabou tendo a vantagem de decidir a vaga no Maracanã, obrigando o Mais Querido a jogar na Arena da Baixada o segundo jogo. Na cerimônia, no entanto, faltou clareza, fato que gerou revolta dos dirigentes do Fla e dos torcedores nas redes sociais.

O sorteio desta sexta-feira (19) definiu que o Flamengo vai disputar o segundo e decisivo jogo das semifinais da Copa do Brasil no Maracanã, em 14 de setembro. O adversário, definido na quinta-feira (18), será o São Paulo, que mandará a primeira partida no Estádio do Morumbi, ainda neste mês, no dia 24. A bola vai rolar para ambos os embates a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como sempre, você não vai perder nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também