Discursos, instruções e surpresas: bastidores do vestiário de Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Líderes do elenco pediram a palavra para motivar o grupo antes da partida


O Flamengo garantiu seu lugar nas semifinais da Libertadores após a vitória por 1 a 0, em cima do Corinthians, na última terça-feira (09). O Rubro-Negro fez uma grande atuação, com o Maracanã lotado, e mostrou que o bom trabalho de Dorival Júnior vem fazendo efeito. Com boa sequências nos campeonatos, o clima positivo do Fla aparece não só em campo, mas também dentro dos vestiários.

O vídeo divulgado pela FlaTV mostra o elenco do Flamengo reunido no vestiário antes e depois da vitória sobre o Corinthians. Nos momentos que antecederam o apito oficial que começava o jogo, alguns jogadores mostraram sua liderança e pediram para falar. Gabigol, David Luiz e Filipe Luís foram alguns desses exemplos, que deram palavras de incentivo, reforçando a grande capacidade do grupo rubro-negro.

As surpresas também ajudaram a sacramentar a boa atmosfera dos bastidores do Flamengo. Após o fim da partida, todo grupo se reuniu para a festa surpresa de Filipe Luís, com direito a ‘corredor polonês’ e jantar especial. Thiago Maia também ganhou presentes. Isso porque, o pai do volante, que não avisou que iria ao estádio, apareceu no vestiário e emocionou o jogador do Mais Querido.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O técnico Dorival Júnior também usou o aquecimento para passar as últimas instruções aos jogadores. O treinador incentivou o esforço dos atletas e pediu calma na hora de definir as jogadas: “Tranquilidade para fazer o time jogar. Nossos volantes não têm necessidade de se expor. Tenham calma. Time solidário. Jogar com simplicidade. Se estiverem de cara para o gol e o companheiro melhor colocado, vamos servir”.

Os desfalques do Flamengo também fizeram questão de estar presente na noite da decisão. Mesmo lesionados, Bruno Henrique e Diego Alves estiveram no vestiários para demonstrar apoio aos companheiros de time. Além disso, os recém-chegados também não faltaram à festa. Pulgar e Varela, que ainda não estrearam com o Manto, estavam na concentração e já sentiram de perto o clima dos bastidores do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também