Dorival Júnior comenta sobre possibilidade de assumir a Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Treinador vive grande momento à frente do Flamengo


O Flamengo contratou o técnico Dorival Júnior na metade da atual temporada, após demitir o português Paulo Sousa. Desde então, o treinador elevou o nível da equipe rubro-negra e, agora, briga pelos três principais títulos do ano: o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Por conta do bom trabalho à frente do Mais Querido, o comandante comentou sobre a possibilidade de assumir a Seleção após a Copa do Mundo.

— Todo profissional no mundo quer chegar ao seu limite, em qualquer área de atuação. Não seria diferente com todos que trabalham no futebol brasileiro. Em segundo, temos que aguardar a Copa, se Deus quiser o Brasil é campeão, de repente o Tite pode repensar essa posição, um profissional de altíssimo nível, preparado que não deve nada a nenhum profissional de fora. Tenho um carinho muito grande pois foi meu companheiro de Guarani — destacou, antes de concluir:

— Muito delicado falar sobre hipótese. Tenho um contrato com o Flamengo e será cumprido até o último dia. Não pude fazê-lo com o Ceará e sinto muito por isso, não indico isso a ninguém, que faça o que fiz, foi a primeira vez que fiz na carreira. Tomei por um sentimento, uma coisa do coração, por isso abri mão e vim para o Flamengo, agradecido pelo convite, para estar a frente — concluiu, em entrevista ‘A Rodada’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, o Flamengo briga pelas três principais competições da temporada. Desta forma, o Rubro-Negro volta a campo neste domingo (28), contra o Botafogo, com intuito de conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro. A expectativa, no entanto, é de que o Mais Querido atue com time alternativo, visto que na próxima quarta-feira (31) tem duelo diante do Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal do torneio continental.

O confronto entre Flamengo e Botafogo será realizado neste domingo (28), a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 24ª rodada rodada do Campeonato Brasileiro, e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também