Duelo de líderes: Flamengo e Palmeiras têm melhores ataques e defesas do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Times vão se enfrentar no domingo (21), no Allianz Parque, em clima de ‘decisão’


Por ainda estar ‘vivo’ nas três competições mais importantes do ano, o Flamengo passa por uma maratona de jogos. O Rubro-Negro está próximo de mais uma ‘decisão’ na temporada, agora, pelo Brasileirão. O Mais Querido vai enfrentar, no domingo (21), o Palmeiras, no duelo entre o segundo e primeiro colocados do torneio, respectivamente. Os times mais vencedores dos últimos tempos têm o melhor ataque e as defesas mais seguras da competição nacional.

Flamengo e Palmeiras farão um ‘duelo de gigantes’, no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Em ótima fase, o Mais Querido tem um ataque bastante produtivo, principalmente desde que Dorival Júnior assumiu a equipe, há pouco mais de dois meses. O time carioca já marcou, até aqui, 37 gols, o mesmo número do Alviverde. No setor defensivo segue o equilíbrio, os paulistas vão ligeiramente melhor, uma vez que sofreram 14 tentos, contra 19 no Rubro-Negro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O retrospecto recente dos clubes também expõe equilíbrio. Ambas as equipes estão há 11 partidas sem saber o que é derrota. No entanto, o Flamengo ainda disputa a Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, enquanto o time palmeirense foi eliminado desta última, pelo São Paulo. O Tricolor, inclusive, é o adversário do Mais Querido nas semifinais do mata-mata nacional.

De olho na liderança, o Flamengo enfrentará o Palmeiras no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como dito, o clima de ‘decisão’ está no ar por conta de ambos os times ocuparem o topo da tabela. A equipe paulista lidera com 48 pontos e o Mais Querido segue na cola, somando 39. Caso vença, fora de casa, o Rubro-Negro diminuirá para seis a diferença para o Alviverde. Você não perde nenhum lance do duelo na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também