Libertadores: mais de 40 mil ingressos vendidos para Flamengo x Vélez; vendas se iniciaram há dois dias

Compartilhe com os amigos

Duelo decisivo da semifinal será disputado no dia 07 de setembro


Por: Paula Mattos

Classificado para as semifinais da Copa do Brasil, da Libertadores da América e vice-líder do Brasileirão, o Flamengo vive um excelente momento na temporada, e parte desse sucesso se deve ao apoio da torcida. Maior do Mundo, a Nação Rubro-Negra já está de olho no jogo contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela volta do torneio continental, e mais de 40 mil ingressos já foram comercializados.

A parcial atualizada para Flamengo x Vélez Sarsfield, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, é de 41.748 bilhetes comercializados. Vale destacar que apenas os pacotes Diamante | Maior do Mundo, prioridade um, e Platina | Mais Querido, prioridade dois, tiveram as vendas abertas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A comercialização de bilhetes para os demais planos de sócios-torcedores se iniciam apenas neste sábado (20), com a abertura do pacote Ouro | Sempre Contigo, prioridade três. Na segunda-feira (22), começam as vendas para o Prata | Jogamos Juntos, prioridade quatro.

As vendas de ingressos para o pacote Bronze | Onde Estiver, prioridade cinco, serão as últimas a abrir para sócios-torcedores, na quarta-feira (24). Já na próxima quinta (25), iniciam-se as comercializações de bilhetes para público geral.

A partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield, no Maracanã, será disputada apenas no dia 07 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), e decidirá um dos finalistas da Libertadores. Antes disso, as equipes se enfrentam no dia 31 de agosto, na Argentina, pelo primeiro jogo da semifinal, também às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também