Dupla de zaga do Flamengo está pendurada e pode ficar de fora do segundo jogo contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

Dorival ‘liga o alerta’ com os dois defensores rubro-negros


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela partida de ida das semifinais da Libertadores da América. O treinador Dorival Júnior, no entanto, tem que ficar atento à dupla de zaga, que está pendurada com dois cartões amarelos.

David Luiz e Léo Pereira estão correndo riscos de ficarem de fora do segundo e decisivo confronto com o Vélez, no dia 7 de setembro. Como estão com dois cartões amarelos, caso recebam mais um nesta quarta-feira (31), terão que cumprir suspensão na partida do Maracanã, na próxima semana, automaticamente.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Léo Pereira recebeu um cartão amarelo contra o Tolima (EQU), no Maracanã, pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores, e o outro diante do Corinthians, no segundo duelo das quartas do torneio continental. David Luiz, por sua vez, recebeu ambas penalizações diante dos equatorianos, um no Equador e outro no Rio de Janeiro.

Como os cartões não são zerados até a finalíssima, a dupla de zaga ‘carregou‘ as punições até as semifinais da Libertadores da América. Por isso, Dorival está atento aos dois defensores, pois não quer perdê-los na próxima partida, que promete ser decisiva para as pretensões dos dois times.

Flamengo e Vélez entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31). O embate será disputado no Estádio José Amalfitani, pela ida das semifinais da Libertadores. O confronto de volta, como dito anteriormente, acontece no dia 7 de setembro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então é um bom jogo pra levar cartão. Fabrício Bruno e Pablo seguram esse time lá no Rio. Difícil é se ficarem suspensos pra final, aí é complicado.

Comentários não são permitidos.