Vídeo flagra Gabigol ‘rendido’ à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante marcou o segundo gol do Rubro-Negro na partida


O Flamengo venceu por 3 a 1 o São Paulo nessa quarta-feira (24), em partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Mesmo não fazendo um jogo brilhante, o Mengo conseguiu uma vantagem considerável para o embate da volta, no Maracanã. Após o apito final, o elenco do Mais Querido foi saudar à torcida presente no Morumbi e Gabigol, autor do segundo gol do Fla, se ‘rendeu’ à Nação Rubro-Negra.

O atacante, junto com todo o elenco do Flamengo, foi até ao setor destinado aos rubro-negros para fazer a saudação de costume que acontece em todos os finais das partidas. Após isso, em um dos cânticos tradicionais da arquibancada, o camisa 9 parou para observar a Nação. Vale destacar que o atleta, com toda história no clube, é um dos jogadores mais ovacionados da equipe.

Com o gol marcado diante do São Paulo, Gabigol chegou a uma marca importante na carreira: com 26 tentos em 43 jogos disputados pela Copa do Brasil. Com isso, o atleta é o sexto jogador que mais balançou as redes na história do mata-mata nacional.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com Gabigol à disposição, o Flamengo volta a campo pela Copa do Brasil, contra o São Paulo, somente no dia 14 de setembro, no Maracanã, em jogo de volta da semifinal da competição. Como o primeiro encontro entre as equipes terminou com vitória do Mengo por 3 a 1, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a finalíssima do torneio.

No entanto, antes desse embate, o Flamengo vira a chave e foca no próximo compromisso da temporada. Neste domingo (28), o Mengo encara o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela, com 40 pontos. Já o Alvinegro carioca é o 14º, somando 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas a torcida não está rendida aos gols feitos que ele desperdiça.

Comentários não são permitidos.