Especulado no Flamengo, Alexis Sánchez acerta com Olympique de Marseille

Compartilhe com os amigos

Após chegada de Vidal, expectativa do atacante jogar no Mais Querido aumentou


O Flamengo é um dos times que mais se reforçou na janela de transferências, mas não vai ser desta vez que o Mais Querido vai contar com Alexis Sánchez. O chileno que teve, recentemente, o nome ligado ao Rubro-Negro, fez um acordo com o Olympique de Marseille (FRA). Apenas exames médicos são necessários para a equipe francesa oficializar a contratação do atacante, impossibilitando assim, o jogador vestir o Manto Sagrado.

O atleta de 33 anos foi sondado pelo Flamengo, na mesma mesma época em que o Rubro-Negro contratou Vidal. Com esperança dos compatriotas atuarem juntos, o Mais Querido teve conversas iniciais com a Inter de Milão (ITA), clube que detém os direitos do jogador, sobre valores e tempo de contrato. No entanto, o interesse de equipes europeias esfriou as tratativas com o Mengão. O atacante, porém, vai atuar ao lado do ex-jogador do Fla, Gerson, também do Olympique de Marseille, da França.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Quando rescindiu o contrato com a Inter de Milão e com a chegada de Vidal na Gávea, muito se falou sobre uma possível vinda do atacante para o Mais Querido, com uma ajudinha do recém-chegado volante. Os chilenos cultivam uma boa relação e atuavam juntos no clube italiano, bem como na Seleção do Chile, mas o atleta acabou optando pela permanência na Europa.

Mesmo sem Sánchez, o Flamengo trouxe alguns reforços de peso para a temporada: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Além dos nomes citados, o Mais Querido está por detalhes para anunciar oficialmente o brasileiro Oscar, que estava no Shanghai Port FC (CHN). O atleta irá assinar um contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o final de 2022.

O também chileno Arturo Vidal deverá ser utilizado no jogo de logo mais, contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. O pontapé inicial para o confronto é a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (09), no Maracanã. O Flamengo pode perder por até um gol de diferença que se classifica, porque venceu a ida por 2 a 0, em Itaquera. Você acompanha todos os lances do embate no YouTube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também