Everton Cebolinha homenageia filho na comemoração do primeiro gol com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante foi às redes e ampliou vantagem rubro-negra no confronto eliminatório


O Flamengo ganhou por 3 a 1 do São Paulo, nessa quarta-feira (24), pela ida das semifinais da Copa do Brasil. João Gomes abriu o placar, Gabriel Barbosa fez o segundo gol e Everton Cebolinha marcou o terceiro. Este último utilizou as redes sociais para explicar a comemoração do tento.

Everton Cebolinha celebrou o gol simulando o “homem-aranha“, super-herói das revistas em quadrinhos da Marvel Comics. Nas redes sociais, o atacante colocou a foto do filho Pedro fazendo o mesmo gesto do personagem fictício, ou seja, mostrando que a comemoração foi uma homenagem à criança: “Para o meu Little Spider (pequeno aranha)“, escreveu.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Cebolinha publica foto mostrando o porquê de ter comemorado feito homem-aranha (Foto: Divulgação/Instagram)

Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O gol marcado por Everton Cebolinha, vale frisar, foi o primeiro do jogador com a camisa do Flamengo. O atleta acertou um belo chute de fora da área, após passe de Arrascaeta. O atacante já entrou em campo 11 vezes com a camisa rubro-negra e, além do tento assinalado, ele tem uma assistência com o Manto Sagrado.

Everton Cebolinha, agora, está cotado para ser titular no próximo compromisso rubro-negro. O Flamengo enfrenta o Botafogo, às 18h (horário de Brasília) de domingo (28). Esta partida será disputada no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também