João Gomes entra na mira do Lyon

Compartilhe com os amigos

Jogador é opção para possível saída de Lucas Paquetá do time francês


O Lyon, da França, já se organiza para repor uma possível saída de Lucas Paquetá, revelado no Ninho do Urubu. Isso porque, o atleta está perto de acertar transferência para o West Ham, da Inglaterra. Pensando em substituir o jogador, a equipe francesa monitora meio campistas, e o nome de João Gomes entrou no radar do time europeu.

Em grande fase no meio de campo do Flamengo, João Gomes está recebendo sondagens de times europeus, dentre eles o Lyon. A intenção do time francês seria usar o dinheiro da venda de Lucas Paquetá para encontrar um substituto para o ex-Fla. A primeira demonstração de interesse pelo volante da Gávea aconteceu há algumas semanas, mas, ao que tudo indica, os europeus devem intensificar as tratativas. A informação foi divulgada primeiramente por Bruno Andrade, do Uol Esporte.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com contrato até 2025 com o Flamengo, João Gomes é homem de confiança no esquema de Dorival Júnior e titular absoluto do meio campo rubro-negro. Mais ativo na parte defensiva, o jogador tem papel importante principalmente quando o Mais Querido está sem o domínio da bola. Cria do Ninho do Urubu, o atleta é um dos maiores ‘xodós’ da torcida do Mengão.

João Gomes, inclusive, é um dos jogadores mais elogiados por Dorival Júnior. O volante está à disposição do treinador para o duelo de logo mais, contra o São Paulo. No Morumbi, o Flamengo vai em busca de uma vantagem no primeiro jogo da semifinal de Copa do Brasil. A tendência é que o Cria desejado pelo Lyon comece entre os titulares. Você pode acompanhar todos os lances na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só tem que liberar pela multa……

  • Não sai por menos de 20 milhões+ bônus e percentual de revenda. Isso porque é volante e aqui é futebol brasileiro, tem toda essa desvalorização. Fosse europeu jogando na Itália já tinha ido pra Juventus por 60 milhões de euros.

  • So se pegar os 40 milhões euros de um lado e dar de outro. Por menos de 30 acho eu, que o Flamengo não deve vender, mais umas metas bônus ai de 5 milhões, so por uns 35 total pra sair negócio!! Ai já começa a era Victor Hugo! Que apesar de ser um pouco diferente as características mas tem mais futebol que o João.

  • Lion não têm suporte financeiro .

Comentários não são permitidos.