Everton Ribeiro rasga elogios a Dorival: “Chegou e nos mostrou um caminho”

Compartilhe com os amigos

Jogador comentou sobre evolução do Flamengo com treinador


O Flamengo vive ótimo momento na temporada, após a chegada de Dorival Júnior. Quando assumiu o time, há pouco mais de dois meses, o Rubro-Negro flertava com a zona de rebaixamento no Brasileirão, e, agora, o Mais Querido ocupa a segunda colocação no campeonato. Fundamental no esquema do treinador, Everton Ribeiro rasgou elogios ao comandante do Fla.

— Precisávamos mudar aquela situação, que não estava favorável. O Dorival chegou e nos mostrou um caminho, apresentou algumas coisas que ele considerava que poderiam nos ajudar. Todos acreditaram. Ele cobra bastante de todos, e acredito que isso nos colocou nos caminho das vitórias, com todos se sentindo importantes e dando o melhor dentro de campo. Ele continua nos incentivando e cobrando para que a gente só melhore o que temos feito — ressaltou o camisa 7, em entrevista ao GE


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Os pouco mais de dois meses de Dorival Júnior no Flamengo foram tempo o bastante para o treinador recolocar o Mais Querido ‘nos trilhos’. Com a goleada de 5 a 0 em cima do Athletico-PR, no Brasileirão, o técnico chegou a 14 vitórias à frente do Rubro-Negro carioca, em 19 partidas. Neste recorte, o aproveitamento ultrapassa até mesmo o de Jorge Jesus, em 2019.

Ao que tudo indica, Everton Ribeiro será titular no próximo desafio do Flamengo na temporada. Trata-se do duelo contra o Athletico-PR, mas, desta vez, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira (17), na Arena da Baixada, em Curitiba. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), e não há vantagem para o embate, visto que os times empataram em 0 a 0 no primeiro confronto. Portanto, vencer no Paraná assegura a classificação tanto para um lado quanto para o outro.

Compartilhe com os amigos

Veja também