João Mércio deu nota para o ex-técnico do clube carioca, demitido no começo de junho
Paulo Sousa saiu do Flamengo com 66,6% de aproveitamento, tendo 32 jogos no comando do clube carioca, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. Em números, o trabalho pode parecer não ser tão ruim, mas o português recebeu inúmeras críticas de parte da torcida devido ao desempenho ruim da equipe. João Mércio, ex-repórter do Fla, disse que o treinador ficou “marrento” e deixou o clima ruim internamente. Além disso, o jornalista deu nota ao trabalho do lusitano.
— Não vou esculachar o Paulo Sousa assim, mas ele errou tudo também, errou tudo. O clima era ruim. Mudou muita coisa de lugar. Ficou marrento. Ficou vaidoso. Para mim, bem fraco. Sei lá, nota 2 ou 3 -, disse o ex-repórter da FlaTV, em entrevista ao PODFLA, do Coluna do Fla.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
ASSISTA AO TRECHO NA ÍNTEGRA:
Paulo Sousa foi demitido dia 09 de junho, com Dorival Júnior sendo contratado pelo Flamengo para assumir o cargo do português. O novo treinador, por outro lado, está conquistando grande parte da torcida, seja pelo desempenho positivo do time em campo ou pelos bons números da equipe com o comandante brasileiro.
Dorival tem 75% de aproveitamento no Flamengo, com 22 jogos disputados, 16 vitórias, quatro derrotas e dois empates. Além disso, com o técnico, o Rubro-Negro está nas semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores da América, além de ter saído da 14ª posição no Campeonato Brasileiro e, atualmente, estar ocupando a terceira colocação, com 40 pontos.
ASSISTA NA ÍNTEGRA:
Porque só vem a público dizer isso agora? Porque não falou tudo isso quando ele estava aqui se ele sabia tudo isso e não trouxe a público ele traiu o flamengo e agora está traindo o Paulo Sousa.
O desempenho não foi ruim, ele jogou o carioca, com esse time era pra ser campeão sem nenhum gol sofrido no carioca, campanha pífia do PS
Sujeito bem coerente, sqn:
“Não vou esculachar: ele errou tudo, errou tudo, ficou marrento, vaidoso, é bem fraco e dou nota 2 pra ele.”.
Imaginem se esculachasse. Não que o PS não mereça, mas dizer que não ia esculachar e depois falar essas verdades ficou estranho, kkkk