Marcos Braz abre o jogo sobre situações de Agustín Rossi e Brian Rodríguez

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo falou sobre possíveis novas negociações


Dono de um dos mais estrelados elencos do Brasil, o Flamengo se mantém de olho no mercado para buscar oportunidades de reforçar o plantel. Nesta janela de transferências, por exemplo, o Rubro-Negro sondou as situações de diversos jogadores, como o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, e do meia-atacante Brian Rodríguez.

Em entrevista exclusiva ao PODFLA, o podcast oficial do Coluna do Fla, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo sobre as situações dos dois jogadores citados acima. O dirigente revelou o interesse do Rubro-Negro pelos atletas, mas ponderou que, no momento, não há negociações.

AGUSTÍN ROSSI

Eu gosto desse goleiro, só tem tempo isso, tem uns dois, três meses que a gente quis mais informação desse jogador. Esse jogador tem mais de um ano de contrato com o Boca Juniors e, se não me engano, acaba em junho/julho do ano q vem. Mas, no meio disso aí, a gente contratou o Santos. Foi antes do Santos, mas não vazou. Não deu certo, não avançou. É um jogador que eu gosto e teve um interesse. Se amanhã precisar de um goleiro, eu vou analisar -, garantiu Braz.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


BRIAN RODRÍGUEZ

O Flamengo gosta desse jogador, eu já sondei. O time dos Estados Unidos só aceita vender. Não aceita emprestar, não aceita fazer nada –, declarou o vice-presidente de futebol do Fla.

Conforme descrito por Marcos Braz, aparentemente, ao menos para esta janela de transferências, Agustín Rossi e Brian Rodríguez são cartas fora do baralho. No entanto, vale destacar que, mesmo sem a contratação de ao menos um dos citados, o Flamengo fez bonito no mercado e se acertou com quatro reforços: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Guillermo Varela e Erick Pulgar.

Além das contratações do quatro jogadores citados acima, o Flamengo já tem tudo acertado com o meio-campista Oscar. O jogador, que virá do Shanghai Port (CHN), já alinhou todo o necessário com o Rubro-Negro, e aguarda apenas a liberação do time chinês para ser devidamente anunciado pelo Mengo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também