Fabrício Bruno revela ‘toque de Dorival’ em golaço de Pedro na classificação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Titular na partida, defensor foi um dos principais jogadores do sistema defensivo do Rubro-Negro


Na Arena da Baixada, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Athletico-PR na última quarta-feira (17), em jogo válido pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0 no embate de ida e o triunfo em Curitiba, o Rubro-Negro avançou para a semifinal do torneio. Após o jogo, Fabrício Bruno elogiou o atacante Pedro, autor do gol do Mengo na partida e destacou o ‘toque de Dorival Júnior‘ na classificação do Fla.

Estou bastante feliz pelo Pedro. É um jogador que vem se dedicando no dia a dia, trabalhando forte. O gol que ele fez hoje, foi idêntico ao que ele fez no treino. Talvez a gente vem falar as coisas, as pessoas acham que as coisas acontecem por acaso. Na nossa preleção, Dorival Júnior passou o gol dele. Então é com muito trabalho. Nada é por acaso e tem que se destacar o trabalho feito pelo Dorival — declarou Fabrício Bruno, em entrevista pós-jogo.

Vale destacar que Fabrício Bruno foi o escolhido por Dorival Júnior para substituir David Luiz, expulso no primeiro encontro entre as equipes no Maracanã. Atuando os 90 minutos da partida, o camisa 15 passou bastante segurança no setor defensivo, formando uma boa dupla de zaga com Léo Pereira.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com a vaga para a próxima fase garantida, o Flamengo acompanha o embate de logo mais entre América-MG e São Paulo. Quem passar desse duelo, será o adversário do Mengo na semifinal da Copa do Brasil. O time paulista leva vantagem sobre o de Minas, pois venceu por 1 a 0 o jogo de ida, no Morumbi. O segundo e decisivo confronto entre as equipes acontece nesta quinta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência.

De olho no próximo adversário da Copa do Brasil, o Flamengo, agora, foca as atenções no outro compromisso que terá pela frente. No domingo (21), o Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. O duelo marca o encontro entre o primeiro e segundo colocados da tabela de classificação. No atual momento, o Rubro-Negro soma 39 pontos e o time paulista, 48.

Compartilhe com os amigos

Veja também