Flamengo conhece adversário da semifinal de Libertadores nesta quarta; veja jogos

Compartilhe com os amigos

Os dois confrontos acontecem às 21h30 (horário de Brasília)


O Flamengo é o primeiro time classificado às semifinais da Libertadores. Agora, restam as outras três vagas serem definidas. Esta quarta-feira (10), inclusive, é decisiva na competição continental, visto que dois embates nacionais marcam a noite sul-americana: Palmeiras x Atlético-MG e Talleres (ARG) x Vélez Sarsfield (ARG).

CONFIRA JOGOS DE QUARTA (10) DA LIBERTADORES

  • 21h30 (horário de Brasília): Palmeiras x Atlético-MG
  • 21h30 (horário de Brasília): Talleres x Vélez Sarsfield

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O duelo entre brasileiro acontece no Allianz Parque, na capital paulista. Depois de empatarem em 2 a 2 no Mineirão, quem vencer em São Paulo carimba vaga na semifinais. Qualquer nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis.

No mesmo horário, o embate de argentinos define, inclusive, o próximo adversário do Flamengo nas semifinais da Libertadores. Em Buenos Aires, o Vélez Sarsfield fez a lição de casa e venceu por 3 a 2, em uma partida recheada de emoção. Agora, em Córdoba, o Talleres precisa triunfar se quiser seguir sonhando em avançar na competição.

Na última terça-feira (09), o Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0 e somou 3 a 0 no agregado, se classificando com autoridade e soberania. Como dito, o adversário do Mengo na semifinal é um argentino: Vélez ou Talleres. Do outro lado do chaveamento, o qualificado de Palmeiras x Atlético-MG pega Estudiantes (ARG) ou Athletico-PR, que ficaram no 0 a 0 em Curitiba, se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) da quinta-feira (11).

Enquanto não tem adversário definido na Libertadores, o Flamengo ganhou um dia de folga, nesta quarta (10). Depois, o time de Dorival Júnior inicia preparação para enfrentara o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (14). A partida será pela 22ª rodada do Brasileirão, onde o Mengo busca colar de vez nos líderes.

Compartilhe com os amigos

Veja também