Flamengo conta com bom aproveitamento contra o Vélez para conseguir avançar à final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro possui sete vitórias, dois empates e apenas duas derrotas diante do time argentino


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (31), contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal da Libertadores da América. Para um dos principais confrontos da temporada, o Rubro-Negro conta com o bom aproveitamento contra o time argentino para conquistar a terceira classificação para a final da competição internacional nos últimos quatro anos.

Em 11 partidas disputadas entre Flamengo e Vélez Sarsfield, o Rubro-Negro saiu de campo com sete vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, ficando com um aproveitamento de 70%. O Mais Querido, inclusive, conta com um saldo de gols positivo de dez, visto que balançou as redes 17 vezes e sofreu apenas sete tentos na história do confronto.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante ressaltar que Flamengo e Vélez Sarsfield se enfrentaram recentemente na Libertadores da América. O último duelo ocorreu no dia 27 de maio de 2021, no Maracanã, pela sexta rodada da fase de grupos da competição internacional. Na ocasião, o Rubro-Negro, que era comandado pelo técnico Rogério Ceni, empatou com o time argentino por 0 a 0 e se classificou para as oitavas de final do principal torneio do continente.

Para o confronto desta quarta-feira (31), o Flamengo busca abrir uma boa vantagem fora de casa para decidir a eliminatória no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra. A segunda e decisiva partida entre o Rubro-Negro e o time argentino, pela semifinal da Libertadores, será realizada no dia 07 de setembro, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Com objetivo de manter o bom aproveitamento, o Flamengo enfrenta o Vélez nesta quarta-feira (31), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela ida da semifinal da Libertadores da América. A partida será realizada no Estádio José Amalfitani, na Argentina, com exibição da ESPN, no canal fechado, e do Star+, via streaming. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também