Flamengo despacha trio que estava vivo em 3 competições

Compartilhe com os amigos

Mais Querido barrou o sonho da tríplice coroa de Atlético-MG, Corinthians e Athletico-PR


O Flamengo mudou da ‘água para o vinho’ desde que Dorival Júnior assumiu o time. Além da sequência de bons resultados, o Rubro-Negro arrancou no Brasileirão, na Libertadores e na Copa do Brasil. Foi nas copas, inclusive, que o Mengão despachou três equipes que estavam vivas em todas as competições do segundo semestre.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ainda nas oitavas da Copa do Brasil, o Flamengo encarou o Atlético-MG, que sonhava com a tríplice coroa. Porém, depois de sofrer 3 a 2 no placar agregado, o time mineiro deu adeus à competição e ficou vivo apenas no Brasileirão e na Libertadores.

No torneio continental, diga-se de passagem, o Flamengo despachou o Corinthians nas quartas de final, tirando o sonho alvinegro de ir longe na Libertadores. Agora, o time paulista joga somente Brasileirão e Copa do Brasil.

Na competição nacional de mata-mata, mais recentemente, o Flamengo mandou embora o Athletico-PR. O time de Curitiba, por sua vez, acreditava que chegaria longe na Copa do Brasil e na Libertadores, mas, agora, só resta a competição continental e a disputa do Brasileirão.

Depois de ser o algoz de Atlético-MG, Corinthians e Athletico-PR, o Flamengo tem o São Paulo com adversário nas semifinais da Copa do Brasil. O clube paulista, vale ressaltar, chega para o confronto com o Mengo vivo também em três competições. Além do mata-mata nacional e do Brasileirão, o time de Rogério Ceni está nas semifinais da Sul-Americana.

Antes de enfrentar o São Paulo na quarta-feira (24), o Flamengo tem o Palmeiras pela frente. O jogo contra os palmeirenses é no Allianz Parque, e começa às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), pela 23ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla transmite a ‘decisão’ ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GABIGOL que tal voltar a ser chamado novamente assim, já q uma coisa sempre chamou a outra. GABI deixa só entre os amigos, e de preferência, com o mister JJ. Estamos na reta final e decisiva, portanto qto mais gols de todos, melhor. Desperdício TOLERÂNCIA ZERO! P DESESPERO DOS ANTIS .

  • O interessante é que todos 3 saíram conformados e admitindo que o Flamengo é um time incomum, superior quase impossível de se vencer. Se fossem declarações vindas de times pequenos… Sinal de que daqui pra frente só TEREMOS q encarar adversidades muito mais fora das 4 linhas, ou seja, DIVERSOS TIPOS DE APELAÇÕES. Como fez o CAP, antes, durante e depois, do seu despacho. Contra o Palmeiras time porco, podem esperar muito mais, principalmente da imprensa paulista GROBO de televisão. Por exemplo , se houver uma tentativa de assassinato de algum porquinho deles dentro do campo certamente farão AINDA MUITO MAIS VISTAS GROSSAS. POIS O DESESPERO NESSE FIM DE ANO P ELES, TALVEZ O ÚLTIMO?, PODERÁ SEVER NÃO SÓ NO JN ATACANDO O TEMPO TODO O CANDIDATO MAIS HONESTO Q ESSE PAÍS JÁ TEVE.

  • O interessante é que todos 3 saíram confirmados e admitindo que o Flamengo é um time incomum, superior quase impossível de se vencer. Se fossem declarações vindas de times pequenos… Sinal de que daqui pra frente só TEREMOS q encarar adversidades muito fora das 4 linhas, ou seja, DIVERSOS TIPOS DE APELAÇÕES. Como fez o CAP, antes, durante e depois, do nosso último despacho. Contra o Palmeiras time do porco, podem esperar muito mais, principalmente da imprensa paulista GROBO de televisão. Se houver uma tentativa de assunto de algum porquinho dentro do campo certamente farão AINDA MUITO MAIS VISTAS GROSSAS. POIS O DESESPERO NESSE FIM DE ANO P ELES, TALVEZ O ÚLTIMO?, PODERÁ SEVER NÃO SÓ NO JN ATACANDO O TEMPO TODO O CANDIDATO MAIS HONESTO Q ESSE PAÍS JÁ TEVE.

Comentários não são permitidos.