Flamengo deve ter dupla de zaga inédita contra o Athletico-PR, na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira e Fabrício Bruno tendem a ser titulares, o que nunca aconteceu


O Flamengo está perto de mais uma decisão na temporada. A partida diante do Athletico-PR, na quarta-feira (17), na Arena da Baixada, vale vaga as semifinais da Copa do Brasil, torneio importante nas pretensões do Mais Querido. Para o segundo e decisivo jogo contra o time paranaense, o Fla deverá ter novidade na defesa: Fabrício Bruno e Léo Pereira formarão uma dupla de zaga inédita no Rubro-Negro.

O titular ‘absoluto’ da posição, David Luiz, não está à disposição para o duelo em Curitiba, por ter sido expulso nos acréscimos do primeiro embate, no Maracanã. Dessa forma, Fabrício Bruno deverá substituir o companheiro e fechar a dupla titular com Léo Pereira, fato que nunca aconteceu antes. Os defensores já atuaram juntos no decorrer das partidas, mas levando em conta ambos começando entre os 11 iniciais a parceria é inédita.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo


Os dois jogadores já atuaram juntos algumas outras vezes, no entanto sempre acompanhados de David Luiz, formando um trio de zagueiros. Foram, ao todo, oito jogos, em que Fabrício Bruno e Léo Pereira jogaram ao lado do camisa 23 da Gávea, sendo: um na Copa do Brasil, um na Supercopa do Brasil e seis no Campeonato Carioca.

Léo Pereira vive um ótimo momento na zaga do Flamengo, e recuperou o bom futebol com Dorival Júnior. Atualmente, o jogador que já foi muito criticado, é titular da posição, juntamente com David Luiz. Por sua vez, Fabrício Bruno entrou em campo na vitória diante do Athletico-PR para ganhar ritmo de jogo. O roteiro não poderia ser melhor para o defensor, em ótima atuação o camisa 15 fez dois gols na goleada diante do time paranaense.

Buscando manter o bom retrospecto defensivo, a dupla de zaga inédita tentará ajudar o Flamengo a se classificar diante do Athletico-PR. As equipes medirão forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), da quarta-feira (17), na Copa do Brasil. Para o duelo na Arena da Baixada não há vantagem, uma vez que a primeira partida terminou com o 0 a 0 no placar. Sendo assim, quem ganhar assegura a vaga para as semifinais do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria ser pensado a possibilidade de deixar a dupla que está entrosada: Fabrício e Pablo.

Comentários não são permitidos.