Com 2 gols marcados, Fabrício Bruno repete feito de outro zagueiro do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Defensor foi autor dos dois primeiros tentos do Mengo na partida


No Maracanã, o Flamengo goleou por 5 a 0 o Athletico-PR no último domingo (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do placar elástico e da vice-liderança alcançada, nesse confronto, um fator que chamou a atenção foram os dois gols marcados por Fabrício Bruno. Com esses tentos, o zagueiro repetiu ao feito de outro defensor do Mengo, que chegou a esse número no início da temporada.

Em jogo que marcou a reabertura do Maracanã após três meses fechado para reforma, o Flamengo entrou em campo no dia 12 de março, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca e goleou o Bangu por 6 a 0. Nesse embate, os gols marcados por Arrascaeta, Matheus França e Gabigol e Léo Pereira, balançando as redes duas vezes cada. Vale destacar que nesse período, o defensor rubro-negro era alvo de críticas dos torcedores rubro-negros, e após esse feito, foi alvo de muito ‘memes’ nas redes sociais.

Porém, com a chegada de Dorival Júnior ao Flamengo, Léo Pereira tem sido peça importante no sistema defensivo do time. Formando dupla com David Luiz, o Mengo já chega a quatro jogos sem levar gols. Porém, no próximo compromisso da equipe, o Fla deve contar com os zagueiros artilheiros da temporada entre os 11 iniciais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Com David Luiz expulso no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, a tendência é de que Dorival Júnior forme a dupla de zaga titular com Fabrício Bruno ao lado de Léo Pereira. O treinador, inclusive, realiza os ajustes finais na equipe na manhã desta terça-feira (16) para definir os 11 iniciais do duelo decisivo pela Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida acontece pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate entre as equipes no Maraca, terminou em 0 a 0. Agora, em caso de outra igualdade no placar, a decisão irá para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também