Flamengo divulga bastidores de vitória sobre o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Partida marcou a quarta vitória consecutiva no Brasileirão


No último sábado (06), o Flamengo enfrentou o São Paulo, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na casa do adversário, o Rubro-Negro venceu o confronto por 2 a 0 e, neste domingo (07), divulgou o vídeo dos bastidores.

Para a partida contra o São Paulo, o Flamengo levou a campo o time considerado ‘alternativo’. A equipe definida por Dorival Junior para iniciar o duelo foi formada por: Santos, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego, Victor Hugo, Cebolinha, Marinho e Lázaro.

A partida entre Flamengo e São Paulo, disputada no Morumbi, não foi das mais animadas, mas o Rubro-Negro não teve dificuldades para sair com a vitória. O primeiro gol, marcado por Lázaro, saiu logo aos seis minutos de jogo. Na reta final, já nos acréscimos, Gabigol, que entrou em meados do segundo tempo, marcou o segundo tento do Fla e carimbou a vitória.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de ser considerado o ‘time B’, o fortíssimo elenco do Flamengo, inclusive, foi elogiado por rivais nas redes sociais. Assustados com o poderio do plantel, torcedores de diversos adversários das Série A e, também, adeptos de equipes da Série B, colocaram o Fla um patamar acima dos demais.

Com a quarta vitória consecutiva conquistada no Brasileirão, o Flamengo se mantém na parte de cima da tabela e, agora, muda a chave e se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians na próxima terça-feira (09), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Fla venceu o primeiro duelo por 2 a 0 e, por este motivo, pode perder por até um gol de diferença para garantir a classificação para a semifinal da Libertadores. Para torcer pelo Fla com estilo, você pode ficar ligado no Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também