Flamengo e João Gomes não chegam a acordo por renovação e clube não descarta negociar o jogador

Compartilhe com os amigos

Volante tem vínculo com o Mais Querido até o fim de 2025


O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro. Entre chegadas, saídas e permanências, o Mais Querido acendeu o alerta para um alteta em alta na temporada de 2022: João Gomes. O jogador, apesar de ter contrato com o Fla até 2025, está com as tratativas pela renovação do vínculo travadas. Com isso, o Rubro-Negro não descarta negociar o volante.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Júlio Miguel Neto, existe a possibilidade de João Gomes deixar o Flamengo ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 15 de agosto. A chance já está sendo admitida internamente pela diretoria rubro-negra em meio às dificuldades de chegar a um acordo pela renovação contratual com o jogador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


João Gomes tem contrato com o Flamengo até o fim de 2025, no entanto, considerado um dos grandes destaques do Mais Querido na temporada, o atleta foi sondado por Atlético de Madrid (ESP), Benfica (POR) e Manchester United (ING). Apesar da titularidade, o jogador revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, não tem um dos salários mais valorizados do elenco e, com isso, pode considerar deixar o Fla.

Com a multa rescisória mantida em sigilo, Marcos Braz afirmou recentemente, em participação ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla, que a torcida pode ficar tranquila: “O Flamengo tem contrato ainda de três anos com João Gomes. A multa resguarda o Flamengo, podem ficar tranquilos”, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabemos os detalhes do porquê ainda não conseguiram chegar a um acordo de renovação, mas sigamos na torcida para que isso se resolva o quanto antes. João Gomes é um baita jogador e merece ser valorizado pelo Flamengo. Não acho que seja bacana o Flamengo vendê-lo (lógico que tem situações em que isso é quase inevitável até por vontade do próprio jogador), pois além de muito bom jogador, tendo margem para crescer ainda mais, é um jogador novo, com vigor físico, acho que o Flamengo tem que usufruir mais dos jogadores formados na base.

  • Calma mlk… Com certeza está indo na pilha de empresário… O garoto tem potencial, mas fazem a cabeça dele achando que é um vidal ou um Casemiro da vida… Uma coisa é certa… Ninguém hoje por amor ao clube… Tampouco esses meninos da Base… O desempenho dele passa muito pelo time que joga… Se ele quer sair, paguem a multa e vá ser feliz…

  • ARRASCAETA demorou renovar, foi paciente, e não precisaram vende lo, mesmo porque o CONTRATO não venceria logo. Portanto, isso tá parecendo armação p vender o João Gomes, e bem barato!, como das outras vezes, com dinheiro do TORCEDOR voando por vários lugares, p variar, nas europas… Vai ter COMISSÕES agradando a gregos e troianos?… POR UM ACASO CONTRATARAM VIDAL, PULGAR, OSCAR?, WENDEL?, WALACE?… P QUÊ, IRMÃO? ESSA DIRETORIA SEMPRE FOI ASSIM, VENDE NOSSAS CRIAS, E CRAQUES, SEMPRE BARATOS (GERSON E MICHAEL), ANTES DA HORA (YURI CÉSAR, NATAN, R. MUNIZ, THULLER…). BEM AO CONTRÁRIO DO GRDE BANDEIRA DE MELLO QUE NAS VENDAS DE APENAS 3 CRIAS CONSEGUIU RENDER, BOTAR NOS COFRES DO CLUBE PRATICAMENTE 100 MI DE EUROS (MAIS DE 500 MILHÕES DE REAIS!!!!). E OLHA QUE O BANDEIRA PRECISOU VENDER, E FOI BOM!, OS PATETAS ENTRARAM E ALÉM DAS FINANÇAS ESTAREM SUPER EM DIA E TÃO DIMINUÍDAS AINDA PEGARAM O FLAMENGO C OS COFRES CHEIO$$$!

  • A diretoria precisa definir um incentivo financeiro melhor para João Gomes e Lázaro mesmo com seus contratos em vigor. Os garotos têm demonstrado um excelente futebol e esse incentivo vai trazer benefícios para ambas as partes. Não deixem se repetir as tristes histórias do passado.

  • Aposto como tem um monte do time de blorzinhas aqui dando pitaco! Coisa bem comum a eles q babam de inveja de tudo do flamengo. Correção: os jogadores, pelo contrário!, esses são é muito machos, mas em compensação, essa torcida…, pode apostar, muitos gostam mesmo é de deslizar numa maionese.

  • Um absurdo não valorizar o garoto. Que não chegue ao valor do que pagam ao Rodnei ou ao Vitinho, mas que pelo menos seja metade disso.

  • Brasil de milionarios. Um acha pouco 90 mil , outro diz que pagaria 400 mil. Isso num pais miseravel como BR.

  • Diretoria incopetente, não valoriza nossos crias, enquanto isso Vitinho, ganhando rios de dinheiro. João Gomes MIL vezes melhor que Arão e ganha 10x menos doq o “trotezinho safado” ganhava

  • A VDE É QUE ASSIM COMO O HUGO SOUZA O JOÃO GOMES ESTÁ PRECISANDO CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE. SIGAM O EXEMPLOS DO ARRASCA E DO PRÓPRIO DORIVAL. TENHAM MAIS AMOR AO CLUBE PELO MENOS

  • A JOVEM PROMESSA TEM CONTRATO ATÉ 2025?!!! QUAL O PROBLEMA? QUAL O VALOR DA MULTA AFINAL, POR QUE NÃO DISSERAM AQUI?… PELO Q EU SEI TODO JOGADOR TEM QUE CUMPRIR SEUS CONTRATOS. SE ELE NÃO ESTÁ SATISFEITO, GANHA APENAS 40 MIL E NÃO QUER RENOVAR, RECEBER UM ÓTIMO AUMENTO DE LAMBUJA, AZAR O DELE, ORA! SE O CONTRATO FOSSE VENCER NO ANO Q VEM… SE ELE C SUA TRUPE, QUISER SAIR AGORA, SIMPLES: O LANDIM DETERMINA O VALOR, NÃO MENOR DO QUE 35 MI DE EUROS, PONTO! ALGUMA DÚVIDA? ESTÁ AÍ UMA BOA HORA P ESSA DIRETORIA FAKE MOSTRAR PROVAR QUE PAROU DE FAZER MOLECAGENS COM O NOSSO DINHEIRO. EU, SINCERAMENTE, NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO Q TENHAM MUDADO NEM UM POUQUINHO, PORQUE DITADORES LOUCOS DESLUMBRADOS E Q SE SENTEM ACIMA DE UMA NAÇÃO NUNCA CEDEM, NUNCA MUDAM, SÓ SE SENTIREM ACUADOS. MAS COMO NOSSA TORCIDA NÃO BOTA MORAL, NÃO USA A FORÇA, DO DINHEIRO Q TEM PARA SER VALORIZADA E RESPEITADA P ELES… PRA ASSIM COMO AQUELE TEATRINHO Q FIZERAM P ENGANAR A GENTE NOS CASOS DO JJ DO GERSON DI MICHAEL DO R MUNIZ, E MUITOS OUTROS!, ELES CONTINUARÃO FAZENDO. MARCOS BRAZ O TESTA DE FERRO DO LANDIM SEMPRE MEDIU FORÇAS C TODOS, BASTA LEMBRAR DOS TÉCNICOS APRENDIZES DO PROF PARDAL QUE ELE SEMPRE DESCARTOU MANDAR EMBORA, CONTRA A VONTADE NÃO SÓ DA NAÇÃO, MAS DE TODOS… ALIÁS, P CONTA DELE E DO LANDIM QUE ESTAMOS PENANDO P TENTAR CHEGAR PERTO DO PALMEIRAS, NÃO É VERDADE?… IDIOTAS, SAFADOS, LOUCOS!

  • Está certo o João não renovar pagam uma merreca para o cara , enquanto pagam fortuna para os diegos e Vitinho ficarem no banco,. É sempre assim , quanto custou o Tiago mais e quanto ele ganha, vende o cara barato e vai atrás de ouro com salário astronômico

  • Vamos ser racionais. O João tem grandes qualidades defensivas mas ainda muito a melhorar ofensivamente (chute, passe… ou seja técnica). Acho que sim ele merece um aumento mas quem deve decidir o quanto deve pagar é a diretoria que tem as demonstrações financeiras do clube em mãos e não nós torcedores.

  • Ofereceram 80 mil só….. muito pouco e ele ganha 40 mil tem que valorizar o moleque é sacanagem

  • Ofereceram 80 mil só….. muito pouco e ele ganha 40 mil tem que valorizar o moleque é sacanagem

  • Ofereceram 80 mil só….. muito pouco e ele ganha 40 mil tem que valorizar o moleque é sacanagem

  • Tá de sacanagem que querem comparar o João Gomes com o VIDAL.

  • Pagaria facil 400 mil pro joao gomes com aumento de 10% todo ano. Pagaria 2 milhoes de luvas, mas de forma parcelada em cima do salário.

  • Ele e o Lázaro ganham 50 k por mês, o Flamengo chamou os dois e ofereceu 90 k por mês mais metas (títulos), nenhum deles aceitou, não se pode inflacionar muito o salário, tem que ser gradativo, moleque novo que ganha muito só no exterior, salário muito alto não consegue colocação em outros clubes em caso de negociação, exemplos temos aos montes (Vitinho, Rodinei, Diegos e etc), a torcida, querendo ou não, precisa entender que nosso clube precisa fazer capital de giro, oxigenar as finanças e vender pratas da casa pra se manter equacionado financeiramente e não ser vendido por moedas como os rivais.
    A multa deles é alta e ainda tem muitos anos de contrato pela frente.

  • valoriza o menino, é raçudo…

  • Não acredito que o atleta tenha pedido salário exorbitante. João tem jogado muito! Merece uma valorização. Acorda diretoria! Contrato e multa não segura ninguém! Se o moleque tiver insatisfeito no clube será pior!

  • Quando ganhar 1 carioca então até o real Madrid vai ficar pequeno pra esse aí. Sou fã do moleque, mas bola por bola, o Luiz Antônio jogava mais hein.

  • Porra só podem estar de sacanagem com o João Gomes valorizam o garoto um pouco mais em vez de ficar com Vitinho ganhando uma fortuna,Diego,Diego Alves.
    Presta Atenção Braz e Spindell

  • O que andaram divulgando era que foi oferecido 80 k para ele.

  • O cara se mata todo jogo por 200k enquanto o Vidal no banco ganha 1milhao a mais . Embora pareça justo por parte do jogador, a realidade é que o empresário tb quer ganhar uma grana com a venda.

  • Pagam uma fortuna para o Vitinho pé mole que não marca não divide se esconde do jogo e não querem valorizar o João Gomes? Isto é querer brincar com a inteligência da torcida do flamengo.

  • Está me lembrando do caso Luiz Antônio!

  • Está me lembrando o caso do Luiz Antônio!

  • Só por curiosidade: qual o salário desejado pelo atleta?

Comentários não são permitidos.