Números somam curtidas, dislikes, comentários e visualizações
A Nação mostrou mais uma vez sua força e paixão pelo Flamengo na última terça-feira (09). Os torcedores lotaram o Maracanã e viram o Mengão se classificar para mais uma semifinal de Libertadores, em cima do Corinthians, com a vitória por 1 a 0. Apaixonados, os rubro-negros não deixam o Mais Querido na mão, seja nos estádios ou na internet. A torcida do Fla deu mais um recorde de presente para o time do coração.
O Flamengo foi o clube do continente sul-americano com mais interações no Youtube no mês de julho, em 2022. Disparado na primeira colocação, o Rubro-Negro soma 8,97 milhões de engajamentos, que incluem curtidas positivas ou negativas, comentários e visualizações. A distância para o segundo colocado, o São Paulo, é de mais de um milhão, já que o time paulista tem 7,57 milhões de manifestações na plataforma.
CONFIRA A LISTA COMPLETA:
?Most popular american football clubs on #youtube during july 2022!
➡Total likes,dislikes,comments and views
1.@Flamengo ??
2.@SaoPauloFC ??
3.@Palmeiras ??
4.@Corinthians ??
5.@Atletico ??
6.@VascodaGama ??
7.@FluminenseFC ??
8.@ClubAmerica ??
9.@Chivas ??
10.@RiverPlate ?? pic.twitter.com/3l73bmDo75
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) August 11, 2022
O ranking foi desenvolvido pelo site internacional Deportes&Finanzas e conta com sete brasileiros entre os dez primeiros colocados. Club America (MEX), Chivas (MEX) e River Plate (ARG) são os únicos times de fora do Brasil e ocupam as três últimas posições, respectivamente. A diferença entre o número de interações do clube argentino em relação ao do Flamengo é gritante: 6,99 milhões a menos.
O terceiro colocado na lista de manifestações é o Palmeiras, que é um possível adversário do Flamengo na final da Libertadores, caso os dois times se classifiquem. Com 7,25 milhões de interações, o clube paulista está na chave oposta do Fla e encara o Estudiantes (ARG) na semifinal. Por sua vez, o Mengo terá que superar o Vélez Sarsfield (ARG) se quiser continuar vivo na busca pelo tricampeonato da competição continental.