Flamengo encerra sequência positiva de Athletico-PR e Corinthians em suas arenas

Compartilhe com os amigos

Mais Querido despachou os dois rivais da Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente


Na última quarta-feira (17), o Flamengo superou mais um desafio na temporada, quando bateu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro tem tido boas atuações, mesmo quando joga longe do Maracanã. Prova disso é que o time carioca encerrou a invencibilidade tanto da equipe paranaense quanto a do Corinthians, em casa, pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.

Na última quarta-feira (17), o Mais Querido enfrentou o Athletico-PR, em Curitiba, em duelo que valia vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Como um empate por 0 a 0 prevaleceu no Maracanã, no primeiro embate, não havia vantagem para nenhum dos lados. Tomando a iniciativa na partida, o Flamengo construiu um gol de placa, após uma linda bicicleta de Pedro. Com o triunfo, caiu a invencibilidade de 15 jogos dos paranaenses na Arena da Baixada, a maior do Brasil até então.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


No início do mês de agosto, o Corinthians era o clube com a maior sequência sem perder em casa, com 21 jogos. No entanto, o embate contra o Flamengo não teve o costumeiro ‘final feliz’ para os alvinegros. Em duelo válido pela Libertadores, o Mais Querido tomou conta da partida e saiu da Neo Química Arena com 2 a 0 no placar. Com a derrota, os paulistas precisavam se recuperar na volta, no Maracanã, mas acabaram batidos novamente, por 1 a 0.

O Flamengo tentará repetir as vitórias nos torneios de mata-mata, mas, desta vez, no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário do Mengão é o Palmeiras, no Allianz Parque. A bola vai rolar para as equipes no domingo (21), a partir das 16h (horário de Brasília). O duelo marca o encontro entre o clube paulista, líder da competição, e o carioca, na segunda posição. Você não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, no YouTube

Compartilhe com os amigos

Veja também