Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão

Diferença do Rubro-Negro para o time paranaense é de apenas um ponto


O Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Athletico-PR, válida pela 22ª rodada Campeonato Brasileiro. O treino aconteceu na manhã deste sábado (13), no CT Ninho do Urubu. Vindo de uma vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o São Paulo, pela competição nacional, o Mais Querido busca alcançar três pontos para se afirmar nas primeiras posições na tabela de classificação. O Rubro-Negro, como de costume, divulgou imagens da última atividade do técnico Dorival Júnior nas redes sociais.

VEJA AS IMAGENS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Para este confronto, Dorival Júnior deve escalar um time alternativo, visto que o Flamengo vem de uma sequência de jogos decisivos na temporada. No entanto, os titulares estarão presentes no banco de reservas, caso seja necessário a utilização de algum atleta no decorrer do jogo contra o Athletico-PR, no Maracanã.

No atual momento, o Flamengo é quinto colocado, com 36 pontos em 21 partidas realizadas. Vale destacar que, em caso de uma vitória do Mengo e as combinações de resultado dos jogos ajudarem, o Rubro-Negro pode terminar na segunda colocação da tabela de classificação.

Pelo Brasileirão, Flamengo e Athletico-PR fazem jogo de ‘seis pontos’. Com diferença de um ponto separando as equipes, quem vencer termina a rodada no G-4 da competição. Como já dito anteriormente, a partida entre os times acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será válido pela 22ª rodada da competição nacional. O confronto terá exibição da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *