Pulgar e Varela podem reforçar Flamengo diante do Athletico-PR, no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Estrangeiros treinaram bem e servem de opção para Dorival Júnior


O Flamengo foi um dos clubes que mais fez contratações de peso nesta janela de transferências. Dos quatro reforços da equipe carioca, dois ainda não estrearam com o Manto Sagrado: Erick Pulgar e Guillermo Varela. No entanto, os estrangeiros se destacaram nos últimos dois treinos do Fla, na quinta-feira (11) e nesta sexta (12). Com o bom desempenho, os jogadores serão relacionados e podem até começar jogando no duelo do próximo domingo (14), diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Calculando todos os passos da temporada, Dorival Júnior tem feito um ‘rodízio’ na equipe do Flamengo. Tendo em vista a quantidade de partidas e o desgaste dos jogadores, o treinador varia os atletas que vão a campo de acordo com a competição. No Brasileirão, o técnico utiliza um plantel com mais reservas, e como Pulgar e Varela serão relacionados, há possibilidade de estrearem pelo Mais Querido, reforçando o time carioca.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Dorival Júnior decide a escalação da equipe neste sábado (13), no entanto, o Flamengo deverá ter uma novidade no plantel. Thiago Maia, suspenso da Copa do Brasil pelo terceiro cartão amarelo, provavelmente começará jogando, já que não pode defender o Mengo pelo mata-mata. Dessa forma, Vidal, possível substituto do camisa 8, não deve iniciar a partida do Brasileirão.

Apenas três dias depois de enfrentar o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a medir forças com o time de Curitiba, mas desta vez pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com duelo marcado para a próxima quarta-feira (17), os ‘rubro-negros’ se encaram, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O confronto de ida, no Maracanã, terminou empatado por 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também