Flamengo inicia sequência fora de casa com aproveitamento positivo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem 67% de aproveitamento atuando como visitante em agosto


O Flamengo já iniciou a longa sequência atuando fora de casa, visto que as principais competições da temporada estão chegando ao fim. No último domingo (21), o Rubro-Negro empatou por 1 a 1 contra o Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se manteve com um retrospecto positivo jogando como visitante, com 67% de aproveitamento.

A sequência fora de casa do Flamengo foi iniciada no dia 17 de agosto, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o confronto por 1 a 0 e avançou para as semifinais da Copa do Brasil, se mantendo vivo nas três principais competições da temporada. Logo em seguida, o duelo foi diante do Palmeiras, no último domingo (21), por 1 a 1. Com um triunfo e um placar igualado, o Mais Querido chegou aos 67% de aproveitamento e com saldo de gols positivo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de já atuar duas vezes seguidas como visitante, o Flamengo ainda terá jogos fora de casa em agosto. Nesta quarta-feira (24), o Rubro-Negro volta a campo diante do São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Logo depois, o Mais Querido encara o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Para completar a sequência, o time de Dorival Júnior enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), no dia 31 deste mês (quarta-feira), pelo primeiro duelo da semifinal da Libertadores da América.

Com intuito de manter o bom aproveitamento fora de casa e, principalmente, abrir vantagem na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (24). A partida será realizada no Estádio do Morumbi, a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também