Flamengo não perde há 7 anos para o Corinthians como mandante

Compartilhe com os amigos

Última derrota do Rubro-Negro para o time paulista foi em 2015, pelo Campeonato Brasileiro


Nesta terça-feira (09), o Flamengo entra em campo diante do Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores da América. Para a partida, que será realizada no Maracanã, o Rubro-Negro pretende manter o excelente retrospecto contra o time paulista. Isso porque, o Mais Querido não perde há sete anos para a equipe de Itaquera quando atua como mandante.

A última vez que o Flamengo perdeu para o Corinthians, como mandante, foi no dia 12 de julho de 2015, no Maracanã. Na época, o Rubro-Negro era comandado pelo técnico Cristovão Borges e foi derrotado por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, com o seguinte time titular: César; Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Cáceres, Jonas, Canteros e Everton; Marcelo Cirino e Gabriel.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


De lá pra cá, o Flamengo enfrentou o Corinthians como mandante em oito oportunidades, conquistando seis vitórias e dois empates, ficando com um aproveitamento de 83%. Além disso, é importante destacar que o Rubro-Negro está com um saldo positivo de gols, com dez, visto que balançou as redes 14 vezes e sofreu apenas quatro tentos do time paulista.

Com objetivo de manter o ótimo tabu, o Flamengo já finalizou a preparação para a partida contra o Corinthians, pela volta das quartas de final da Libertadores. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do SBT, em canal aberto. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Começou. Só não perde quem joga e dá sangue em campo. Em futebol não há jogo ganho de véspera.

Comentários não são permitidos.