Flamengo segue invicto nos jogos em que Arrascaeta participa de gols na temporada

Compartilhe com os amigos

Meio campista esteve em 17 vitórias e 5 empates


O Flamengo está construindo uma temporada histórica. Semifinalista na Copa do Brasil e na Libertadores, e terceiro colocado no Brasileirão, o time conseguiu se encaixar com o trabalho do técnico Dorival Júnior, com grande desempenho do elenco. Alguns jogadores em especial conseguem se destacar ainda mais, como Arrascaeta. O uruguaio é decisivo em campo e, inclusive, sempre que o atleta participou de um gol, o Fla venceu a partida.

Arrasceta esteve em campo em 22 jogos na temporada de 2022. Desses, 17 foram triunfos do Rubro-Negro e cinco foram empates, mas nenhuma derrota se concretizou. Bom de finalização, nos passes e na marcação, o uruguaio é uma das peças que faz o time do Flamengo funcionar e, por isso, o clube 84,8% de aproveitamento com o jogador. Na quantidade de jogos analisadas, o Mengão balançou as redes em 63 ocasiões quando o meio campista estava em campo.

CONFIRA OS NÚMEROS NA ÍNTEGRA:

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Ainda considerando as 22 partidas, Arrascaeta marcou gols 11 vezes, segundo dados do SofaScore, e contribuiu com assistências em outras 17. Recentemente, o camisa 10 da Seleção Uruguaia foi nomeado o jogador com mais passes para gols no mundo, além de ser o melhor colocado no ranking de toques do mesmo site de estatísticas. Junto dele, na mesma lista, está Gabigol, em segundo, e Everton Ribeiro, em quinto.

Com grande repertório de habilidades, Arrascaeta segue disponível para Dorival Júnior e deve ser utilizado no próximo compromisso do Flamengo. O Mais Querido irá encarar o Botafogo, em um clássico carioca que acontece neste domingo (28). O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Mengão encontra-se na terceira posição, com 40 pontos, enquanto o adversário está em 14º, com 27. A partida será às 18h (horário de Brasília), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também