Flamengo soma 9 contratações para temporada de 2022

Compartilhe com os amigos

Mais Querido buscou qualificar ainda mais o elenco 


Por: Nathalia Coelho

O Flamengo venceu o Corinthians, por 1 a 0, na noite da última terça-feira (09), no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Depois de ter confirmado a classificação às semifinais do torneio, o elenco do Mais Querido recebeu folga nesta quarta (10). Na quinta (11), além da volta às atividades, o Fla vai apresentar Guillermo Varela oficialmente à imprensa. O jogador foi a nona contratação do clube para a temporada de 2022.

Antes de Varela, o Flamengo anunciou outras oito contratações, divididas entre as janelas de transferências de 19 de janeiro a 12 de abril e, depois, entre 18 de julho, que irá fechar no dia 15 de agosto. Em um primeiro momento, o Mais Querido trouxe Marinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas e Santos. Depois, o Rubro-Negro acertou com Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS CONTRATAÇÕES DO FLA EM 2022:

27/Jan – Marinho (atacante)
9/Fev – Fabrício Bruno (zagueiro)
14/Mar – Pablo (zagueiro)
31/Mar – Ayrton Lucas (lateral esquerdo)
3/Abril – Santos (goleiro)
20/Jun – Everton Cebolinha (atacante)
14/Jul – Arturo Vidal (volante)
29/Jul – Erick Pulgar (volante)
30/Jul – Guillermo Varela (lateral direito)

A expectativa do Flamengo, vale ressaltar, é ter um décimo reforço ainda para esta temporada, trata-se de Oscar. O vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, fez questão de destacar que ainda há esperança de que o meio campista e o Rubro-Negro cheguem a um final feliz até o fim da janela de transferências, no dia 15 de agosto.

Com um elenco ainda mais qualificado, o Flamengo dá sequência às disputas da temporada. Neste domingo (14), o Mais Querido recebe o Athletico-PR, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). O confronto será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também