Marcos Braz prega cautela, mas não descarta contratação de Oscar: “Sou um cara otimista”

Compartilhe com os amigos

Dirigente crê na chegada do meia ao Rubro-Negro


O Flamengo segue em busca de contratar o meio campista Oscar, que atualmente tem contrato com o Shanghai Port, da China. No momento, o jogador e o Rubro-Negro aguardam a liberação do time chinês para acertar o retorno do atleta para o futebol brasileiro. Em bate-papo no podcast ‘Barbacast’, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, pregou cautela na negociação, mas não descartou a chegada do atleta ao Mais Querido.

— Eu sempre sou um cara otimista nas contratações. Ainda mais numa contratação complexa dessa. Envolve relação, convencimento, tomara que seja 7 (a chance de 0 a 10 dele vir). Pouco provável. Pode acontecer do jogador não vir, mas se não vier, alterou o que na janela? Já foi uma janela legal, importante, que nos coloca confortável. Claro que vou querer sempre um jogador como o Oscar, da qualidade dele, do tamanho dele – destacou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que Oscar deve reduzir drasticamente a quantia salarial para acertar a chegada ao Flamengo. Isso porque, o Shanghai Port declarou que não irá arcar com os custos do meio campista enquanto o atleta atua com o Manto Sagrado. Desta forma, o Rubro-Negro entrou em um acordo com o brasileiro, que aceitou os termos do contrato e aguarda liberação do time chinês.

O principal motivo de Oscar desejar retornar ao futebol brasileiro está por conta de passar mais tempo com a família e, principalmente, a esposa, que está grávida. Por este motivo, o Flamengo entrou em contato com o meio campista e entrou em um acordo com o jogador para vestir o Manto Sagrado até dezembro deste ano. No entanto, o time chinês ainda não liberou o atleta oficialmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também