Flamenguista solitário é agredido por torcedores do Palmeiras na arquibancada do Allianz Parque

Compartilhe com os amigos

Encontro entre as equipes aconteceu neste domingo (21), pelo Brasileirão


Em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo (21). Dentro de campo tivemos um jogo bastante disputado, porém na bola . Já nas arquibancadas do Allianz Parque, a situação foi bastante diferente. Com a partida rolando, um torcedor flamenguista, que estava infiltrado na torcida do mandante foi reconhecido e agredido por adeptos palmeirenses que estavam alocados naquele setor.

No vídeo em que circula pelas redes sociais, o torcedor rubro-negro, que estaria vendo a camisa do Flamengo por baixo do casaco, foi reconhecido por torcedores do Palmeiras. Após isso, o homem foi cercado e teve a camisa e a blusas rasgadas. No final da confusão, o indivíduo, após ser vítima de socos e empurrões, acabou sendo retirado da arquibancada.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que essa não é a primeira vez que torcedores do Flamengo é mal tratado em estádios em que o Rubro-Negro atua como visitante. Na última quarta-feira (17), inclusive, no jogo contra o Athletico-PR, em embate válido das quartas de final da Copa do Brasil, adeptos ao Mengo passaram por revistas onde eram obrigados a retirar os tênis. Além disso, fora da Arena da Baixada, ainda foram vistas cenas de violência e racismos com a Nação.

Em meio a toda essa violência, os torcedores rubro-negros sempre estão ao lado do Flamengo. Na próxima quarta-feira (24), inclusive, a Nação Rubro Negra já fez a sua parte e esgotou todos os ingressos destinados a torcida visitante. A partida será contra o São Paulo, em duelo de ida pela semifinal da Copa do Brasil. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É nessa hora que um homem deve andar armado, pois isso foi pura covardia. COVARDES.

  • O cara tava lá provocando, fazendo Stories ao vivo no Instagram, o famoso caçador de likes, nada justifica a violência, mas ele tava procurando e achou.

  • Como podemos afirmar que é torcedor do Flamengo. Pode ser um próprio palmeirense com uniforme do flamengo ‘para provocar a situação’ e mostrar a ira contra 44 milhões de brasileiros só pelo fato, de sermos o maior do Brasil. Tem gente que conhece este torcedor “infiltrado ai’ e dizem que é um palmeirense que vive a reclamar porque seu time não tem mundial. Se não fosse futebol seria processado por falsidade ideológica. Em relação aos torcedores palmeirenses exaltados, são todos reconhecidamente marginais estrupadores,
    que através desta foto logo serão presos e condenados também por outros crimes. devem também á operação lava jato. E como são feios, hein!

  • O cara está errado em ir com a camisa do Flamengo à torcida adversária. Ponto. Mas isso não é nenhum crime. Quem agrediu sim, cometeu crime, e deve responder por isso. As imagens deixam claro quem foram. Dá para identificar os bandidos agressores. É só a Justiça agir agora.

  • Essa torcedor demonstra ser um cara muito “malandro”. Ir para área do torcedor adversário, dentro da casa dos caras vestido com a camisa do Flamengo!? Só podia estar procurando exatamente o que aconteceu.

  • Isso a CBFalcatrua não vê…rsrs Afinal, os agressores torcem pro mesmo time dela né? Ah se fosse um torcedor do Palmeiras no Maracanã….era STJD na hora!

Comentários não são permitidos.