Fluminense vence, e Flamengo precisa de triunfo para recuperar vice-liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro encara líder, Palmeiras, em São Paulo, no domingo (21)


O Flamengo está próximo de mais um desafio na temporada, desta vez, pelo Brasileirão. Trata-se do duelo contra o Palmeiras, o líder do campeonato, no Allianz Parque. Na noite deste sábado (20), o embate contra os paulistas ganhou ainda mais importância para o Rubro-Negro. Isso porque, o Fluminense superou o Coritiba, no Maracanã, e assumiu a vice-liderança do torneio, posição ocupada até então pelo Fla.

Em partida com muitos gols, o Fluminense venceu o Coritiba por 5 a 2, no sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi nada bom para o Flamengo, que viu o Tricolor ultrapassá-lo na classificação, assumindo o segundo lugar. Atualmente na terceira colocação, o Mais Querido ainda vai jogar na rodada, dessa forma, ainda tem chances de retomar a vice-liderança da competição.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com a vitória no Rio de Janeiro, o Fluminense alcançou 41 pontos, enquanto o Flamengo soma 39. Com o resultado, o Mais Querido, que já tinha um embate com ‘clima de decisão’ contra o Palmeiras, teve esta atmosfera intensificada. O duelo contra os paulistas tornou-se ainda mais importante para retomar a segunda colocação, além de não deixar o Alviverde ampliar a diferença, que, no momento, é de nove pontos.

Buscando ‘colar’ no líder e recuperar a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Palmeiras, em São Paulo. O Mais Querido está há 11 jogos sem perder e tentará triunfar diante da equipe paulista no próximo domingo (21). O pontapé inicial para o duelo está marcado para as 16h (horário de Brasília). Como sempre, o Coluna do Fla não decepciona e vai transmitir a partida ao vivo, com narração de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também