Atacante foi flagrado saindo de balada na madrugada antes das atividades no Ninho do Urubu
Gabriel Barbosa é presença frequente no time titular do Flamengo e passa pela maratona de jogos decisivos. No entanto, na madrugada desta sexta-feira (19), o atacante foi flagrado saindo de uma balada no Rio de Janeiro com sinais de embriaguez. Mais tarde, às 10h (horário de Brasília), o jogador sentiu dores nas costas e treinou separadamente do restante do elenco rubro-negro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
As atividades no CT do Ninho do Urubu começaram às 10h (de Brasília), com início na academia e sequência no campo. Um dos líderes do elenco, Gabigol sentiu dores nas costas e fez apenas trabalhos físicos e específicos, na parte interna do centro de treinamento. Em contrapartida, o atacante não preocupa a comissão técnica e estará à disposição de Dorival Júnior para a ‘decisão’ de domingo (21).
Gabigol vem sendo poupado nas últimas rodadas de Campeonato Brasileiro, mas a tendência é de que o atacante comece o jogo contra o Palmeiras como titular. A última vez, inclusive, que o camisa 9 foi titular no Brasileirão, aconteceu em 24 de julho, na vitória de 2 a 1 sobre o Avaí, na Ressacada. De lá para cá, o Mengo cresceu, e a partida contra o time paulista é tratada como uma ‘decisão’. Isso porque, o a equipe de Abel Ferreira lidera a competição, com 48 pontos, nove a mais que o Flamengo, que tem 39.
O duelo acontece no Allianz Parque, às 16h (de Brasília) do próximo domingo (21). Embalado por 11 jogos sem perder e seis vitórias consecutivas, o Mais Querido tenta barrar o arranque de seis triunfos seguidos do Palmeiras no Brasileirão. O embate acontece pela 23ª rodada, e é crucial para traçar os rumos da competição. É justamente essa importância do confronto que faz com que Dorival Júnior avalie a escalação do time titular das copas na capital paulista.
Ele foi caçado no jogo do Atlético.
Dor nas costas = Ressaca
Dor nas costas? Xiii… existe um certo ditado que diz que C* de bêbado… KKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkk encheu a cara de cachaça…. mas tá com crédito, esse é um cara que chega na final e não peida.
Esqueceram da PORR…DA BEM DADA QUE DERAM NAS COSTAS DELE, CONTRA O ATRÉTICO?! E O BONECO, ASSASSINO?, COMO ANTES, FINGIU QUE NÃO VIU?, E NÃO DEU AMARELO… DAÍ Q A VIOLÊNCIA SÓ AUMENTA NO JOGO, JÁ Q O TIME COVARDE LOGO VÊ QUAL O CRITÉRIO, INTENÇÃO?, DO SOPRADOR DE APITO. ALIÁS A DESCULPA DA TURMA DA GROUBO AGORA SEMPRE TEM ISSO ESSA: CRITÉRIO DO JUIZ… ANTIGAMENTE O NOME DISSO ERA BEM OUTRO.
“Tá pensando que cachaça é água?” Merece ficar no banco domingo pra se recuperar das “dores nas costas”.