Partida entre Fla e Corinthians será às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena
O Flamengo tem, nesta terça-feira (02), um grande compromisso pelas quartas de final da Libertadores, contra o Corinthians. Sem o mando de campo, o duelo acontecerá em São Paulo, e muitos rubro-negros só poderão acompanhar pela televisão. Sabendo disso, e já pensando no grande público que o Mais Querido atrai, a Rede Globo irá fazer uma mudança na programação, para tentar conter a perda de audiência na hora do jogo.
O plano da Globo é estender o horário da novela Pantanal em 30 minutos, na tentativa de manter os telespectadores presos ao canal e evitar que o público mudem para o SBT, rede que irá transmitir o jogo na TV aberta. O duelo entre Flamengo e Corinthians terá início no mesmo turno da telenovela, às 21h30 (horário de Brasília), ou seja, com a extensão, os dois eventos terão praticamente a mesma duração, disputando audiência até o final.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A preocupação da Globo não é à toa. O Flamengo bateu o recorde de audiência do mês de julho dessa mesma novela no jogo contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (27/07). O confronto de ida em busca da vaga nas semifinais da competição marcou, no Rio de Janeiro, 35,5 pontos de média e picos de 37,5. Pantanal, entretanto, bateu 32 na escala do Ipobe.
O confronto Corinthians x Flamengo será realizado nesta terça-feira (02), como dito, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida será exibida pelo SBT, em canal aberto. Entretanto, a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet acontece, como de costume, no YouTube, pelo Coluna do Fla, com a narração de Rafa Penido. Os dois times se encontram de novo no dia 09 de agosto, para a decisão das quartas de final, no Maracanã.
Ta de sacanagem. Nem que a Globo passe TOP GUN 2 – Maverick conseguiria prejudicar a tapa que vai levar na audiência hoje.
Que análise distorcida. Quem quiser ver o jogo, verá. O propósito da Globo não é “prejudicar” a audiência, mas sim não perder audiência, utilizando de forma legal um produto com grande apelo de público. O telespectador flamenguista e corintiano que acompanha “Pantanal” decide livremente o que prefere assistir. Eu verei o jogo.
Trocar um JOGÃO deste por novela, tá de brincadeira me poupem vai perder audiência de lavada.
hoje vamos ver quem dá audiência na TV brasileira, se é o mengão ou essa novelinha.
Essa empresa está acostumada a esses subterfúgios para ludibriar os incautos. Do mesmo modo, nossa Diretoria não pode aceitar o jogo politico subjugando-se as condições da nova licitação do Maracanã que não são do interesse da Nação. Não há o menor sentido em arcar com altos custos mensais de manutenção e ter os mesmos direitos de outros clubes que não gastam nada. Façamos então do mesmo modo que os demais clubes, quando precisarmos do Maraca, alugamos. Os recursos poupados poderiam ser dirigidos a construção do nosso estádio próprio.
Falou tudo Darcy! Infelizmente, os redatores dessa coluna são muito fracos. Só apareço aqui justamente porque me divirto nos comentários, KKK.