Goleiro do Boca Juniors nega proposta para renovação e se aproxima do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi esperava valorização por parte do clube argentino


O Flamengo está ativo no mercado e agora busca um novo goleiro para o elenco. Tendo em vista que Diego Alves não terá o contrato renovado com o Mais Querido, a diretoria rubro-negra atravessa a fronteira para negociar com o goleiro Agustín Rossi, de 26 anos, do Boca Juniors (ARG). O arqueiro argentino, inclusive, está perto de dizer “sim” ao Mengão.

A situação de Rossi no clube de Bueno Aires ainda está indefinida, isso porque, o Boca Juniors propôs uma renovação de contrato, mas sem a valorização esperada pelo goleiro e seu representante. Internamente, o estafe do jogador chegou a comparar o salário com o ‘do quarto goleiro do Panamá’, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agustín Rossi tem contrato com o Boca Juniors até o meio do ano que vem, no entanto, não há sinais de que o goleiro vá renovar com o time argentino. Sabendo dessa “brecha”,  a diretoria do Flamengo avalia a negociação como uma possível oportunidade de mercado.

A posição de goleiro é uma das mais ‘carentes’ no elenco atual. Diego Alves, há cerca de quatro meses, não consegue atuar regularmente no Flamengo, por conta do aspecto físico. Na última sexta-feira (29), inclusive, o arqueiro sentiu dores e problemas musculares, na região onde sofreu pubalgia recentemente, logo foi vetado da partida diante do Atlético-GO, no Maracanã, vencida pelo Mengo por 4 a 1.

Hugo Souza começou a temporada como titular, na época de Paulo Sousa, mas, com a chegada de Dorival Júnior, Santos assumiu a meta. Mesmo assim, o Flamengo busca a contratação de mais um jogador para a posição, preferindo não dar espaço a garotos da base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Braz, contrata logo esse goleiro!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.