Goleiro ex-Flamengo está a caminho de time português

Compartilhe com os amigos

Gabriel Batista já se despediu do clube em que está emprestado


Os quatro contratados já confirmados, sendo eles Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela, mostram como a janela de transferências do Flamengo está agitada nesta temporada. Além dos reforços que estão chegando, o Mais Querido também está focado em liberar alguns jogadores do plantel, até mesmo aqueles que estão emprestados. Um dos casos que se encaixa nessa situação é o de Gabriel Batista, que está próximo de fechar com um time da Europa.

Gabriel Batista tem conversas avançadas para fechar com o Santa Clara, de Portugal. Atualmente, o goleiro ainda é do Flamengo, mas estava atuando pelo Sampaio Corrêa, por empréstimo. O contrato atual, inclusive, possui uma cláusula que exige a liberação imediata, caso solicitado pelo Rubro-Negro, o que facilita o processo com a equipe portuguesa. Importante ressaltar que, caso a venda se concretize, o Mais Querido mantém um percentual dos direitos econômicos do atleta.

O jovem goleiro já fez a despedida do Sampaio Corrêa pelas redes sociais. No texto, Gabriel Batista reforça o aprendizado que teve nos sete meses em que defendeu o time maranhense, momentos essenciais para o crescimento como atleta. O jogador ainda agradeceu pela recepção dos profissionais do clube, incluindo funcionários, staff técnico e elenco.

CONFIRA A DESPEDIDA DO ATLETA:

“Fala, torcida boliviana!
Hoje me despeço de vocês. Foram 7 meses incríveis de muito aprendizado e muita experiência.
Quero agradecer a cada um de vocês por me receberem de braços abertos, por todo apoio e pelas críticas que também fazem parte e nos fazem crescer.
Quero agradecer ao presidente Sérgio Frota pela confiança, agradecer à comissão técnica, aos funcionários do clube que me acolheram muito bem durante esse período e agradecer principalmente ao grupo de atletas!
Hoje esse ciclo se encerra mas podem ter certeza que a Bolívia querida estará sempre em meu coração e estarei sempre assistindo e torcendo!”

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Gabriel Batista chegou ao Flamengo aos 14 anos, para integrar a base rubro-negra. Em 2017, o jogador foi promovido para o elenco principal. Entretanto, o goleiro não se destacou diante dos outros atletas da posição e, em janeiro de 2022, foi emprestado ao Gabriel ao Sampaio Corrêa. Pelo clube maranhense, que hoje atua na Série B, o ex-Flamengo participou de 12 jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também