Hugo Souza recebe proposta de empréstimo para deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Estoril, de Portugal, já fez uma oferta ao Mais Querido


O Flamengo segue movimentando bastante a atual janela de transferências. Além das chegadas, o Mais Querido também negociou atletas considerados importantes para o elenco rubro-negro. Nesta sexta-feira (05), o Fla recebeu uma oferta de empréstimo do Estoril (POR), pelo goleiro Hugo Souza.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, a proposta do Estoril é de um contrato válido por um ano, com opção de compra ao fim do empréstimo. Valores, no entanto, ainda não foram divulgados. Hugo, de 23 anos, foi o goleiro de confiança de Paulo Sousa, todavia, com a chegada de Dorival Júnior, o arqueiro perdeu espaço para Santos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Hugo Souza estreou nos profissionais do Flamengo, em 2020, contra o Palmeiras. À época, o Mais Querido vivia um surto interno de Covid-19 e precisou acionar os atletas, até então, das categorias de base. Confiante, o goleiro foi bem e, desde então, ficou à disposição do time principal.

Desde que vestiu o Manto Sagrado profissionalmente, Hugo Souza defendeu a meta rubro-negra em 66 partidas e, se não bastasse, se tornou o goleiro mais jovem da história a ser campeão Brasileiro (2020), e também da Supercopa do Brasil (2021). Além disso, o arqueiro venceu dois Cariocas com o Fla.

Enquanto o Flamengo não define o futuro de Hugo, o goleiro segue à disposição do técnico Dorival Júnior. Não à toa, o arqueiro foi relacionado para o jogo deste sábado (06), quando o Mais Querido enfrenta o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mim já tinha ido faz tempo

  • Boa noite rubros Negro, já prestaram a atenção,toda vez que o Neneca vai pra reserva o empresário dele planta essas notícias,esse mão de alface e o representante dele são 2 oportunistas,quer sair do fuderoso,paga a multa e vaza , maís esquece o MENGO não vem com história de amor eterno, parece galinha caga e come,vai te lascar seu fuleiro, quando sair bate a porta senão daqui a pouco vem com aquele papo de sempre fui MENGO

  • Proposta de empréstimo para deixar o Flamengo?
    Meio óbvio que se um jogador for emprestado, o mesmo precisa deixar o clube para atuar no outro.

Comentários não são permitidos.