Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Duelo acontece nesta quarta-feira (24), pela semifinal da Copa do Brasil


As grandes disputas valendo vaga na final da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira (24). Uma chave terá Fluminense x Corinthians, enquanto a outra conta com São Paulo x Flamengo. O duelo do Mais Querido acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, e promete um grande espetáculo, já que as duas equipes vão com tudo em busca da vantagem para o jogo de volta.

Enquanto o São Paulo de Rogério Ceni terá o desfalque de Miranda, suspenso após expulsão, e Gabriel Neves, machucado, o Flamengo de Dorival não tem perdas no elenco que vem sendo utilizado recentemente. O time paulista deve abdicar de um dos três zagueiros para dar mais força ao meio campo, com Patrick. Por sua vez, o Rubro-Negro deve manter a equipe que aparece nos mata-matas, com David Luiz e Léo Pereira compondo a dupla de zagueiros.

O Mengão vive uma boa fase na temporada, e o retrospecto rubro-negro é animador, com quatro vitórias e um empate, nos últimos cinco jogos. Dois desses triunfos, inclusive, foram os responsáveis por levar o Fla às semifinais da Libertadores e da Copa do Brasil. Já o São Paulo, tem três derrotas, um empate e uma vitória, no mesmo número de partidas recentes, e busca encontrar a regularidade nos campeonatos.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

O grande duelo das semifinais da Copa do Brasil será exibido pela TV Globo, em rede aberta, com narração de Cléber Machado e comentários de Ricardinho, Roger Flores e Salvio Spinola, e também no SporTV, em canal fechado. Entretanto, para manter a tradição, a transmissão mais pé quente será no Coluna do Fla, pelo Youtube, com narração do craque Rafa Penido e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafranca.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS x FLAMENGO

Local: Morumbi, São Paulo, SP

Data: 24 de agosto de 2022, quarta-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS)

Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa/CE)

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Competição: Copa do Brasil

Fase: semifinal (ida)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo- Técnico: Rogério Ceni / Jandrei; Rafinha (Patrick), Diego Costa, Léo, Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Luciano e Calleri.

Flamengo- Técnico: Dorival Júnior / Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também