Defensor do time argentino projetou o confronto pelas semifinais da Libertadores
O Flamengo conseguiu a classificação para as semifinais da Libertadores pela terceira vez nos últimos quatro anos. Agora, o Rubro-Negro irá encarar o Vélez Sarsfield (ARG) em busca de conquistar mais uma vaga na grande decisão da competição internacional. Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, o lateral direito Jara, do time de Buenos Aires, rasgou elogios ao Mais Querido.
— Vamos correr e dar tudo de nós para jogar de igual para igual com quem é, eu acho, a melhor equipe da América. Por nomes, por jogo, por tudo, é o grande candidato a ganhar a Libertadores. Mas temos nossa qualidade e trataremos de neutralizar o rival, o que vai ser difícil, porque tem grandíssimos jogadores – destacou, antes de finalizar:
— São muitos jogadores. Fazem uma substituição e entra alguém que veio do Benfica (risos). É um grande plantel, um grande estilo de jogo e um excelente treinador. Se queremos ter uma chance mínima, precisamos fazer 180 minutos perfeitos. Lutaremos pelo sonho de ganhar a Libertadores até onde nos permitirem, com a faca nos dentes para que ninguém tire o que queremos. Vamos dar tudo o que temos para chegar à final – concluiu.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
É importante destacar que as datas das semifinais do confronto entre Flamengo e Vélez Sarsfield já foram definidas pela Conmebol. A partida de ida será realizada no dia 31 de agosto, na Argentina. Já o duelo de volta irá acontecer no dia 07 de setembro, no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra. Por ter conquistado a terceira melhor campanha na fase de grupos, o Mais Querido tem o direito de decidir os jogos do mata-mata no Templo Sagrado.
Antes disso, no entanto, o Flamengo foca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), o Rubro-Negro entra em campo diante do Athletico-PR, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). A partida terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.