SBT escolhe jogo do Palmeiras e não transmitirá Flamengo x Velez, na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogos do Fla, portanto, irão passar nos canais Disney


A sequência do Flamengo na Libertadores vem causando inveja nos demais times da competição. Com nove vitórias nos dez duelos que teve nesta temporada do campeonato, o Mais Querido chega confiante nas semifinais, para a alegria dos rubro-negros. Os torcedores, entretanto, não irão assistir às partidas da nova fase com as mesmas narrações. Isso porque, o SBT escolheu não transmitir novamente os jogos do Fla.

O canal SBT, responsável por exibir o Rubro-Negro nas quartas de final, preferiu fazer a transmissão das semifinais do Palmeiras, que enfrentará o Athletico-PR. Os jogos de Flamengo e Vélez Sarsfield (ARG), portanto, serão exibidos nos canais do Grupo Disney, que representa a Fox Sports e a ESPN. Com a mudança, é provável que o torcedor rubro-negro acompanhe o confronto do Fla na voz de João Guilherme, Paulo Andrade ou Nivaldo Prieto.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Vale ressaltar que João Guilherme foi o narrador do 2 a 1 do Flamengo em cima do River Plate, na final histórica da Libertadores de 2019. Agora, o responsável por apresentar a vitória do bicampeonato do Mais Querido na competição poderá estar presente em mais uma etapa, rumo ao tri. O Rubro-Negro e o Vélez se encaram nos dias 31 de agosto, pelo jogo de ida, e 6 de setembro, no confronto da volta.

Antes da ansiedade pela sequência da Libertadores, o Flamengo ainda tem compromissos importantes pelas demais competições. No próximo domingo (14), o Mengão enfrenta o Athletico-PR, pela rodada 22 do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília). Os dois ‘rubro-negros’ ainda se encontram novamente na quarta-feira (17) para definir quem fica com a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Nesse embate, que acontece às 21h3o ((horário de Brasília), não há vantagem para nenhum dos lados, já que o jogo de ida terminou em 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A colunadofla em uma materia diz que os jogos serão nos dias 31 de agosto e 07 de setembro e agora diz que o jogo de volta vai ser no dia 06. Decidam aí.

  • Fora Sbt e é pra já, paulistas de segunda categoria na tramsmissão de futebol. Vou fazer um trabalho com meu santo rapadura ,e vcs nunca mais terão direito a jogos do flamengo. Viva os canais disney que vão acabar com vcs.

  • Tá na cara que isso é por causa do genrrinho palmeirense roxo esverdeado casado com a filhinha do patrão. Minha sorte foi que assim que percebi a big oportunidade da promoção do mercadolivre de pagar só 9,90 por mês pra ter o nível 6 e as assinaturas da Disney + e Star + de lambuja por 1 ano, nem titubeei, aderi no ato. E nem sabia que ia ter essas transmissões do Fla na ESPN. Me sentindo um felizardo com a parada. Mas o pessoal pode sempre acessar uma futemax da vida. E se não conseguir é porque a operadora de internet bloqueia. Nesse caso, é só usar uma boa VPN gratuita.

  • Podem falar o que quiser dá Globo, mais em termos de transmissão de jogos é um banho nos demais.

  • João Guilherme
    🙏🙌

  • O Estudiantes já se classificou?

  • Faz bem mesmo, canal paulista passou o jogo todo falando que o Corinthians não desistia, além da narração ridícula do Téo José. Mil vezes melhor na ESPN.

  • Eles são paulistanos , por isso vão passar o Palmeiras , só passaram Flamengo x Corinthians pq o Corinthians é de São Paulo. Essa bosta de TV não deveria nem ter comprado os direitos de passar os jogos do Flamengo. Graças a Deus q vamos poder ver no ESPN , narração, comentários e transmissão mil vezes melhor do q essa emissorasinha bairrista.

  • Ainda bem! Assim a gente não é obrigado a escutar esse Téo José narrando q é horrível.

Comentários não são permitidos.