Lázaro projeta novo jogo contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Cria do Ninho foi autor do quarto gol rubro-negro


Fazendo um segundo tempo avassalador, o Flamengo goleou por 5 a 0, o Athletico-PR neste domingo (14), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o sétimo triunfo conquistado em sequência, o Mengo assumiu a vice-liderança da competição nacional. Após o duelo, Lázaro, autor do quarto gol do Fla no embate, falou sobre a atuação do time na partida e já prevê o reencontro contra o time paranaense, dessa vez, pela Copa do Brasil.

Graças a Deus. Feliz por mais uma vitória, por mais um gol. A equipe conseguiu se comportar bem. A gente sabia da dificuldade que seria o jogo e, no segundo tempo, a gente conseguiu os gols muito rápido. Estou feliz por mais um gol. Agora, é pés no chão. A gente sabe da dificuldade que será por lá (Arena da Baixada), mas vamos em busca da classificação, que vai dá tudo certo — declarou Lázaro, no pós-jogo a “FlaTV”.

Vale destacar que pelo Brasileirão, Dorival Júnior utiliza uma espécie de ‘rodízio’ no elenco do Flamengo. Com isso, o Mengo faz uso de um time alternativo na competição nacional. Ao todo, essa equipe já soma seis vitórias e apenas uma derrota.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Agora, no Brasileirão, o Flamengo tem o confronto direto mais importante do campeonato. Isso porque, a 23ª rodada da competição nacional o duelo será contra o Palmeiras, líder do torneio. A partida será próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Parque. Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro entra em campo dessa vez, pela Copa do Brasil.

Na próxima quarta-feira (17), o Flamengo vai até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (17). O duelo marca o segundo e decisivo embate entre os times do mata-mata nacional.  Com o o primeiro encontro terminado em 0 a 0, no Maracanã, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para avançar a semifinal do torneio. Em caso de igualdade no placar, o jogo vai para as penalidades. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também