Marcos Braz publica enigma, e torcedores “cravam” acerto de Oscar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Fla agitou a web na manhã desta segunda-feira (15)


No domingo (14), o Flamengo aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Athletico PR, em jogo válido pelo Brasileirão. O resultado já seria motivo o suficiente para a segunda-feira dos rubro-negros começar de maneira positiva, mas o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, colocou um combustível a mais na animação dos flamenguistas com a publicação de novo enigma.

Conhecido pelas postagens misteriosas e sugestivas durante as negociações por reforços, Marcos Braz voltou às redes sociais nesta segunda-feira (15). O vice-presidente de futebol do Flamengo compartilhou um vídeo com uma caneca de café e uma lupa, e os rubro-negros interpretaram a postagem como o acerto das tratativas por Oscar.

VEJA REAÇÕES:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Marcos Braz é uma figura emblemática do Flamengo, principalmente por ser o principal responsável pelas negociações de reforços. Conhecido por sempre ‘tomar um cafézinho’ com os alvos, o dirigente animou os torcedores ao mostrar uma caneca de café às 4h da manhã. Além disso, a utilização da lupa gerou interpretações sobre o Oscar, visto que os chineses, desde o século X, moldavam lentes a partir de cristais naturais.

A negociação de Oscar e Flamengo depende, apenas, dos chineses. Isso porque, tudo já está acertado entre o clube carioca e o jogador, e as partes aguardam a liberação do Shangai Port (CHN) para que o meio-campista inicie os treinamentos no Ninho do Urubu.

Apesar de ainda não ter sacramentado as negociações por Oscar, o Flamengo fez uma bela e forte janela de transferências neste meio de ano. Até o momento, o Rubro-Negro acertou quatro novas contratações: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Os dois últimos, no entanto, ainda não estrearam pelo Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reparem que entre a caneca e a lupa tem um “A” e depois do cabo da lupa tem um “ERTO”: ACERTO!!!

Comentários não são permitidos.