Não foi dessa vez! Rogério Ceni segue sem vencer o Flamengo como treinador

Compartilhe com os amigos

Ex-comandante do Mais Querido tem retrospecto negativo contra o Rubro-Negro


Na luta pelo topo da tabela de classificação, o Flamengo venceu o São Paulo, por 2 a 0, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite do último sábado (06). No ‘reencontro’ entre Rogério Ceni e o Rubro-Negro, mais uma vez o técnico se deu mal e seguiu sem triunfar como treinador diante do Fla.

Rogério Ceni conduziu o Flamengo à conquista do último título brasileiro da equipe, em 2020. Agora, comandante do São Paulo, o treinador chegou à oitava derrota sofrida para o Mais Querido. Em oito jogos contra o Rubro-Negro, o ex-goleiro foi superado em todos, sendo quatro reveses pela equipe paulista, três pelo Fortaleza e um pelo Cruzeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em abril de 2022, Rogério Ceni viu o Flamengo de Paulo Sousa, até então técnico rubro-negro, vencer o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã. Em uma das melhores atuações do Mais Querido sob o comando do técnico português, Gabigol, Isla e Arrascaeta balançaram as redes para o Fla.

Agora, depois de ter ampliado ainda mais o retrospecto favorável contra Rogério Ceni, o Flamengo vira a chave rapidamente para focar na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (09), o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), para definir quem avançará à semifinal do torneio continental.

Flamengo e Corinthians disputam o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, com transmissão ao vivo do SBT, em TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também