“Não podemos errar”: Everton Ribeiro destaca pressão para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Duelo do Fla com time paulista acontece no próximo domingo (21)


Apesar de estar construindo uma grande temporada no ano de 2022, o Flamengo continua com grandes responsabilidades para a sequência de jogos. Na próxima quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, o Mengão tem o duelo contra o Athletico-PR, que decide a vaga na semifinal da competição. Em seguida, no domingo (21), o confronto é contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. O meia Everton Ribeiro falou sobre a importância desse segundo jogo.

Sim, estamos encarando todos esses jogos como se fossem finais. Estamos em um processo de recuperação no Brasileiro e não podemos mais errar. Todos estão concentrados e trabalhando forte para chegar nas horas de decisão conseguirmos fazer os resultados que precisamos — contou Everton Ribeiro, ao GE, em entrevista.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Everton Ribeiro ressaltou a importância dos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time da Gávea não começou bem a temporada nesta competição e só iniciou uma reação após a chegada recente de Dorival Júnior. Na última rodada, contra o Athletico-PR, o Flamengo ‘pulou’ da quinta colocação e chegou ao segundo lugar, se aproximando do líder.

Como dito, atualmente, o Mais Querido é o segundo colocado da tabela e soma 39 pontos. Na frente do Rubro-Negro, está apenas o Palmeiras, que soma 48 na pontuação e é justamente o adversário da próxima partida do Brasileirão. O terceiro melhor colocado do Campeonato Brasileiro é o Corinthians, que está empatado com o Flamengo, reforçando a necessidade de vitória no próximo jogo.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam, como dito, no domingo (21). O jogo será às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Antes, entretanto, o Mais Querido tem o embate com o Athletico-PR, na quarta-feira (17), pela Copa do Brasil. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília) e terá exibição da Globo. A transmissão mais rubro-negra da internet, no entanto, será no Coluna do Fla, pelo Youtube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também