“O melhor time do Brasil é o Flamengo, o segundo é o Flamengo B”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

Sob comando de Dorival Júnior, equipe retomou os caminhos das vitórias


Vivendo um grande momento na temporada, o Flamengo vem encantando os torcedores rubro-negros e, com isso, virando assuntos nos noticiários esportivos. Na noite da última segunda-feira (15), o comentarista Mano destacou a qualidade do elenco do Mais Querido e afirmou que, no atual momento, o Mengo é a melhor equipe do Brasil.

O “Malvadão (apelido do Flamengo nas redes sociais) está embaçado. O melhor time do Brasil, hoje, é o Flamengo. O segundo melhor é o Flamengo “B”. No banco dos caras tem Everton Cebolinha, Marinho, Diego, Vidal, Ayrton Lucas… outro time completo — declarou o comentarista Mano, no programa “Arena SBT”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Fazendo a escolha de um time para as Copas e outro para o Brasileirão, Dorival Júnior consegue ter um bom aproveitamento na temporada. Pela competição nacional, o Rubro-Negro tem uma sequência de seis vitórias seguidas e da incômoda 14ª posição, o Mengo, agora, é o vice-líder da tabela, com 39 pontos. Já nos campeonatos eliminatórios, o Fla segue vivo na semifinal da Libertadores da América e nas quartas da Copa do Brasil. Pelo último torneio, inclusive, que é o próximo compromisso do Mais Querido.

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida marca o segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate entre as equipes terminou em 0 a 0, no Maracanã. Qualquer nova igualdade no placar, levará a disputa para os pênaltis. O duelo terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom, se o time B é bom mesmo, seria o caso de colocá-lo em campo contra o Palmeiras no domingo, e vencer o jogo. Não duvido que Dorival possa fazer isso, pois não tem muito a perder no Brasileirão, estando 9 pts atrás do Palmeiras. Se perder, não muda tanto, de 9 pts atrás passa a ficar 12, e o campwonato fica complicado…rsrs Porém, se ganhar, a diferença cai para 6 e coloca pressão sobre eles. O time B está muito bem, e pode surpreender os caras no próprio chiqueiro deles.
    Acho que o time titular deve estar afiado para as Copas. Passando hj pelo Pathético, as chances de ganhar a taça são grandes. Não podemos vacilar, se quisermos algo grande esse ano.

  • Esse é o tipo de comentário que nada acrescenta. Típico de comentarista querendo ficar de bem com a Maior Torcida. Mas estamos muito com os pés nos chão.
    Xô anti-zica!!!

  • Exagero.
    Flamengo tem um timao, mas existem outros

Comentários não são permitidos.