Oscar se despede do Shanghai para acertar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Documentação do brasileiro já está nas mãos do Rubro-Negro


O Flamengo caminha a passos largos para anunciar mais uma contratação. Depois de fechar com Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela, a bola da vez é Oscar. O meia de 30 anos, inclusive, já se despediu do Shanghai Port (CHN) após ser liberado pelo clube asiático para ficar no Brasil até dezembro de 2022.

VEJA DESPEDIDA DE OSCAR NO TWITTER:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Minutos antes de Oscar fazer a publicação de despedida no Twitter, com a frase “obrigado por todo apoio e carinho sempre! Até breve”, o Shanghai Port usou outra rede social para comunicar a saída provisória do jogador. No Instagram, o clube chinês postou: “Te vejo em breve. Também te amamos”. Dessa forma, o brasileiro está cada vez mais perto de ser o mais novo reforço do Rubro-Negro.

O Shanghai Port, inclusive, já enviou a documentação com a liberação do meia nesta quarta-feira (03). Agora, resta apenas as questões burocráticas serem concluídas e o contrato de empréstimo assinado por ambas as partes. Depois desses trâmites, junto à aprovação nos exames médicos, o atleta de 30 anos será do Mais Querido.

A novela entre Oscar e Shanghai Port caminha para um final feliz sob os olhos do Flamengo. Logo, o Mais Querido poderá contar com o atleta até dezembro de 2022, período de liberação definido pela diretoria chinesa. Tal desfecho acontece após semanas de negociação entre o estafe do meia e o clube chinês.

Um dos capítulos da reta final de conversas para Oscar, enfim, atuar pelo Flamengo aconteceu na manhã desta quarta-feira (03). Através da rede social chinesa Weibo, o brasileiro anunciou sua despedida provisória do Shanghai Port.

Compartilhe com os amigos

Veja também