Pedro chega a 19 gols e já supera temporada anterior pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante saiu do banco de reservas para marcar o quinto tento do Mengo


Com 20 minutos arrasadores no segundo tempo, o Flamengo venceu por 5 a 0, o Athletico-PR, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saindo do banco de reservas, Pedro ainda teve tempo de marcar o último gol da goleada do Mengo, no Maracanã. Com esse tento, o atacante já superou a sua marca pessoal conquistada na temporada anterior.

Entrando aos 37 minutos da segunda etapa, Pedro foi o autor do último gol do Flamengo na partida. Com esse tento, o atacante chegou aos 19 tentos com o Manto Sagrado, em 2022, número bastante expressivos se comparado com a temporada anterior. Em 2021, com o Manto Sagrado, o camisa 21 balançou as redes em 18 oportunidades.

Vale destacar que com esse gol marcado na partida deste domingo (14), Pedro virou o artilheiro da equipe do Flamengo no Brasileirão, com 7 tentos marcados. Além dessa marca na competição nacional, o atacante também é o ‘homem-gol’ do Mengo na Libertadores, balançando as redes oito vezes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Com Dorival Júnior optando por um time alternativo no Brasileirão, Pedro acabou iniciando o confronto no banco de reservas. Porém, no próximo compromisso na temporada, o atacante deve figurar entre os 11 iniciais da equipe. O duelo será decisivo, em embate válido pela Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo marca o segundo e decisivo jogo das equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro encontro terminou em 0 a 0, no Maracanã. Com isso, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para avançar a semifinal do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também